Browser Charazay - Online Basketball Manager

Trotska! é fdd sim senhor! :(

Pah, mete uma equipa a jogar 2 periodos e outra equipa a jogar os outros 2. Assim é quase garantido que tens sempre alguém para a substituição.

Bad luck! :confused:
 
Bem joguei o 1º jogo da Liga e ganhei 61-67, ganhando em tds os Quarters menos no 3º, mas já mexi no lineup e espero fortalecer o meu 3º quarter =)
Até agora gosto bastante do jogo, veremos lá mais pá frente =)
 
Muito bem Silence! Tás-lhe a dar forte. E pelo menos parece que foste à bruxa!!:lol:

Anyway, o jogo é bastante simples de se jogar, sem no entanto menosprezar a estratégia e a gestão dos recursos que tens disponiveis.

Acho que vais ficar viciado, e em breve te vais tornar supporter. :D Para poderes beneficiar de estatisticas do jogo, poderes adicionar uma logotipo e etc.

Abraço e encestem mto! :x2:
 
red_warrior disse:
Bem ganhei em casa ao primeiro classificado por 70-56.
Ganhei os quarters todos e subi para 5º lugar. Not bad :x2:

No hattrick é que desci de divisão >(

:lol: Estou a ver que enquanto jogares contra os primeiros classificados tens vitoria garantida! :lol:

Parabéns! :x2:
 
Bem, para comemorar a fantastica manutençao obtida no hattrick (ganhei o ultimo jogo com uma mudança de tactica brutal e a jogar em PIC) decidi dar uma chance a este jogo, ja tenho team, acho que tou na serie do silence (HighClockers ?), bem, a minha team chama-se VIMAirborn, tenho e de ler o manual etc, porque de basket sou um coto deslocado.

Vamos ver como isto corre, os jogos sao a que dias ?

ps: so uma coisa a apontar do pouco que mexi, a zona para por a tactica é a coisa + confusa que eu ja vi na minha vida, ja melhoravam aquele interface, aquilo e tudo menos user friendly, um gajo tem de andar para cima e para baixo para saber quem esta no banco 2 ou 3 ou X e para que posiçao esta etc etc.
 
Última edição:
Boas Orochimaru!

Eu disse que ias voltar! :x2:

Anyway, os jogos são às Terças e aos Sábados. As tácticas podem parecer confusas mas não. No primeiro quadro é basicamente os convocados. No segundo, é onde colocas as ordens que dás a cada um, e o terceiro é como que o lineup a entregar ao pessoal da mesa logo ao inicio do jogo. Very very simples! :cool:

Se precisares de mais ajuda tanto esta thread, como o manual de jogo estão disponiveis!

Grande Abraço e espero ver-te, como a todos de resto, vitorioso. ;)
 
Orochimaru disse:
va alguem quer um amigavel ? quero ver como a team se porta .. isto e so marcar e eles jogam logo, ou tb tem dias ?

O amigavel é marcado para o dia seguinte. Como já disse acima, vai ver aqueles gajos que estão online e escolhe um deles. De preferencia com bastantes socios, e se tiveres uma arena pequena vai jogar à dele. Porquê? Perguntas tu. Para ganhares guita! Os amigaveis dão guita e quanto maior a arena e maior for o numero de socios do oponente, mais guita ganhas. E guita...é bom! :x2:

Abraço
 
Eu tenho uma pergunta...

Eu escolho os jogadores ke kero levar para o encontro...... (12 se não me engano....) e tb escolho as posições onde eles jogam? se sim quando e onde....

+ uma duvida.... temos ke tar presentes quando o jogo ocorre? se sim, o que acontece se não estivermos lá?

sem mais delongas...
 
plo que tou a perceber poes na tactic, o banco e a equipa que vai jogar em cada quarter

mas depois se fores a matches e selecionares ai tactic acho que tens de voltar a por a equipa que vai jogar em cada quarter (!?)

quando a comparencia, é automatico, nao precisas de tar logged in (suponho eu, plo - o hattrick é assim)

ps: tens de aceitar o desafio.
 
Última edição:
k bulls***

League vs Team 4229 16 dia 20
Amigavel vs VIMAirborn dia 21

...

orochimaru...não podias ter escolhido um dia melhorzinho po amigavel pois não????

agora ke se lixe...lá vou ter eu d jogar...

edit e nota irrelevante: descobri que este é o meu 100º post .....
 
Última edição:
Back
Topo