Browser Charazay - Online Basketball Manager

Sim, às vezes o melhor é despedir mesmo porque o jogador vai estar sempre a cobrar o salário. Por isso, para melhorias contabilisticas o melhor é mesmo despedir quem não serve e quem não tem hipotese de ser comprado.

Bom Natal (Buena Navidad) para todos.
 
Já foi procurar trabalho..... tem que se fazer à vida....

isto dos rokies podia ser todos os dias em vez de todas as semanas...


Bom natal 'n' Happy Christmas
 
Barcelos Glides - Team 4228 4
47 - 28
ganda defesa que eu tenho (52 ressaltos + 4 roubos de bola)...o que me continua a ***** o jogo todo sao os turnovers :(
 
Perdi!!! :005:

Tremendo erro táctico!! :005:

O álejiakis é que deve estar contente! :D

Bom Natal, e à meia noite tenho mais um jogo. Os meus jogadores são incansáveis.

Cumps.
 
Pronto uma victoria mais....e a cousa esta fixe!!! Uma pena Barata, ese jogo tinha que ser ganho! Mais ha muito por diante, a proxima jornada jogo na casa dos Algarve e a cousa estará *****. Outra vez os meus grndes jogadores o meu gran Poulidor e o pivote arabe, os portuguese, o meu puto de 15 anos forte tambem ,com bom rtg...
A proxima epoca na 2 barata que não desista!
Bom natal e os melhores desejos dende a Galiza!!!
 
álejiakis disse:
Por certo Barata,m que e o manager de Canidelo Pistons??? Na equipa um gajo deles colheu 19 rebound e anotou 21 pontos???? grande!!!

Não foram 19 ... mas sim 29!! Mas estive a ver a equipa deles, e o gajo nem vale 500K. Ou seja, foi mesmo um terrivel erro táctico! Porque o moço que eu tinha na posição dele valia - de 400K. Agora a equipa foi ajustada e está mto mais forte.

Mas pronto, vou ganhar a nossa série! A não ser que tenhas mto dinheiro para comprar grandes jogadores! :D

Abraço
 
finalmente arranjaram-me equipa :D

ID: 23722

convidem para amigáveis e tal... :007:

pelo que já tive a ver, tou aí na divisão do Highclokers, só que estou um bocadinho mais bem posicionado, em 6º :x2:
 
Barata disse:
Não foram 19 ... mas sim 29!! Mas estive a ver a equipa deles, e o gajo nem vale 500K. Ou seja, foi mesmo um terrivel erro táctico! Porque o moço que eu tinha na posição dele valia - de 400K. Agora a equipa foi ajustada e está mto mais forte.

Mas pronto, vou ganhar a nossa série! A não ser que tenhas mto dinheiro para comprar grandes jogadores! :D

Abraço
Muito tens que comprar Barata, tes 4 pontos a recuperar :-D ..mais e posivel, não gosto uma maravilha da minha equipa!!:004: Ontem perdim com un gajo da 5 espanhola de 20 pontos e os gajos estam a jogar bem um jogo outro mal..não percevo nada.
E tenho algum milhão para gastar.... mais não tenho prazas,ja merquei 10 jogadores esta eopca :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
 
Boas,

@álejiakis: Sorry mas os putos que puseste não são bons o suficiente para irem à selecção. No entanto continua a treina-los pois podem ser muito uteis para a tua equipa.

@Barata: O teu já é muito porreiro. Com o treino certo pode ser que chegue lá. Os bases são talvez o lugar que a selecção tem menos jogadores (os que tem são muitos bons mas são poucos :005:).

Continuem todos a dar o vosso melhor que eu quero jogar contra voçês na liga TMN!!!
Se sacarem algum puto de jeito podem colocar aqui ou (e melhor) mandar uma mensagem com os dados dos jogador.

PS: Parece que a taça de Portugal também vai ser minha!!! hehehe
 
Iceman44, então que achas que deva treinar?
Neste momento está a levar com dribble porque é o que os outros bases estão a comer, mas pelo que estive a ver em breve leva com passing e depois com defesa. Que aconselhas?

Hoje vai ser um dia em grande. A conta bancária vai ficar recheada:D e quero ver se me vingo dos Canidelo Pistons! Mas a coisa não está fácil. Noto a equipa muito pouco entrosada e a falhar muitos lançamentos.

Mais logo posto novidades.;)

Cumps
 
também ganhei, pelo que já tive a ver os humanos venceram as máquinas na minha divisão :lol:

porque é que alguns resultados aparecem como 20-0? o jogo não se chegou a fazer, foi?
 
LOL!

PIMBA! Vingança! :victory: Ovarcelona 80-62 Canidelo Pistons :D

Bah, continuo em terceiro. Mas não tem problema, os que vão à minha frente ainda têm que vir ao inferno vareiro!!!!!! :berlusca:

Ai tanto guito!! Guito, guito, guito, guitooooooo... :-D
 
Back
Topo