Chassis: 59 graus?

S.T.E.E.L.

Power Member
59.JPG


O bios da board não mostra este sensor (chassis: 59 graus), no entanto, este sensor sempre apareceu no speedfan e temperatura dele andava sempre nos 20 e tal graus, a única coisa que fiz foi instalar um disco sata, que está a 23 graus, e de repente deparo com isto... Será erro do programa? É que nem é uma temperatura assim tão absurda qto isso...

ps: o Everest não reporta o sensor Chassis
 
Última edição:
Isso de certeza que e bug ja agora eu no meu Speed Fan tenho 9 temps a temp1, temp2, temp3, temp(que esta a 0), local, remote, Hd0, Hd1 e outro temp1, alguem me sabe dizer onde e que este rograma vai buscar tantas temperaturas?
 
XiMa disse:
Chassis e CPU temp devem estar trocados, só pode!!

Não está, de certeza absoluta. Experimentei na altura correr o OCCT para ver, e a temperatura que subia era a indicada em "CPU".

Entretanto, descobri uma coisa estranha. Isto aconteceu quando tinha a caixa deitada para montar um disco (a board estava numa posição horizontal), quando a tornei a levantar já a leitura do "chassis" estava novamente dentro do normal (25-30 graus). O que quer que seja, deve ser bug mesmo. :rolleyes:
 
Última edição:
eu experimentava antes de mais o Everest da Lavalsys para ver que temperaturas obtinhas nessa cena, pq isso ta kuase em coma febril....ke board é essa??? Experimenta primeiro ver com o software da motherboard...se esta tiver...
 
era um fenomenos quase paranormal o cpu estar + fresco q a temperatura interna da caixa, pelo menos com air ou watercooling
nunca gostei mt do speedfan, pelo menos comigo o asus pc probe é mais fiavel

cumps
 
Back
Topo