1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chassis Compal

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SFCMiguel, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 829)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

2. legion

legion Power Member

Boas, não vou literalmente responder à tua pergunta. Mas posso esclarecer umas coisas. Esse portátil pela imagem é igual ao da *****, é a versão Non ou Not VBI. Existe a versão VBI mas sinceramente é muito mais feia, pelo menos para mim.

O problema da bateria ficar "para fora", deve-se ao facto de esta ser de 9 células e por consequente é maior que as outras baterias. Normalmente estas baterias destinam-se a portáteis de maiores dimensões. Mas eu tenho um Compal FL90, igual ao das imagens, e a bateria dura-me na boa 3:30h! Com wireless ligado e a trabalhar no visual studio ou outros programas, à excepção de jogos...claro.

Se tiveres oportunidade de ver um ao vivo verás se é bonito ou não e se a bateria "saída para fora" te incomoda ou não.

Mas isto é só apenas a minha opinião.

cumprimentos

3. asturmas

asturmas Power Member

Se não a queres fora, poes uma bateria de 6 cells e tens o problema resolvido.

4. balute

balute Power Member

A ***** só vende portáteis VBI. Portanto, o chassis não é o mesmo que o desse site estrangeiro. Não ligues às fotos do site da *****, que estão erradas.

De qualquer forma, a bateria que vem incluída por defeito com o IFL90 VBI é de 6 células. Só a de 9 células é que sai para fora.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  5. SFCMiguel

Hum thz

Se a de 6celulas é mais pequena melhor que nao gostei muito de ver a bateria como tava no outro!

6. XZOR

XZOR Power Member

já agora onde se podem comprar baterias para esse compal?

7. SFCMiguel

Na ***** so se vendem compais por isso tb devem vender as baterias!

8. balute

balute Power Member

Sim, qualquer loja que venda Compals (sem ser Clasus) tem baterias disponíveis, pois uma das opções de configuração destes barebones é a bateria extra.

Partilhar esta Página