1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chassis para portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por dartakaum76, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1541)

1. Boas.
    Tenho um Asus 14"1 e queria mudar-lhe o chassis.
    Conhecem alguma loja onde vendam chassis? De preferencia no norte.
    Obrigado

2. Ninguem sabe?
    Sabia que ia ser dificil, mas assim....

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

É complicado arranjar... tenta onde compras-te o pc ou num reparador Asus autorizado.

cumps

4. slowdive

slowdive Power Member

A asus substituiu o chassis do meu portátil (estava partido numa das esquinas porque caiu) e até que foi barato (aproximadamente 50 euros).
    Mas a isso há que adicionar os custos de transporte (e se calhar mão de obra), que no meu caso não tive que pagar, pois tinha outros problemas abrangidos pela garantia.
    Se queres mudar para outro chassis completamente diferente se calhar só mesmo em lojas estrangeiras...

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  5. oi eu queria comprar um chassis para fazer o meu próprio portátil de "última geração": onde se compra isso?

6. SepulRise

SepulRise Power Member

Cá na portugolância só deves encontrar a marca clevo...

7. essa foi boa hahaha! bem, vou ter que encomendar do estrangeiro, talvez na inglaterrância ou na alemância... :)

8. stucky

stucky Power Member

provavelmente vai sair mais caro. faz um clevo e pede ajuda ao ppl cá do fórum que há muitos entendidos. é a minha sugestão

Partilhar esta Página