Chat no site

Status
Fechado a novas mensagens.
ok, este assunto já foi mais que debatido e quase todas as threads que falam disto estavam encerradas, felizmente encontrei esta.

Nas outras threads sugeriam programas ou para falar ou para escrever com outras pessoas.

Mas não seria possível implementar uma shout pelo menos para o online? Por exemplo uma shout só para playstation network outra para xbox live e outra para ninteno wi-fi. Assim era fácil combinar jogatanas online no momento onde simplesmente estamos a ver o forum e a shout seria só utilizada exclusivamente para combinar jogos online e para pequenas dúvidas sobre consolas.
E era só utilizada por membros que usem frequentemente essa zona.

Cumps, já sei qual será a resposta provavelmente, mas semrpe vale a pena tentar.
 
[_Silence_];1854320 disse:
Imagina um MSN, sem os smiles todos bonitos, muitas redes com muitas salas de chat para multiplos users, etc... Isto há muitos anos atrás :)
Já lá vai o tempo, hoje em dia só é usado por algumas pessoas, especialmente no mundo dos jogos online entre clans.
Eu só conheci o mIRC à 1 ano e tal atrás graças a um jogo online (omerta).

Curto muito o mIRC, mais que o msn :)

Aliás, estou lá agora.
 
ok, este assunto já foi mais que debatido e quase todas as threads que falam disto estavam encerradas, felizmente encontrei esta.

Então talvez tenhas lido em alguma delas que o problema em questão é o load que aumente no fórum, se queremos um fórum minimamente decente no que respeita a load, então há que descartar algumas funcionalidades menos importantes, e esta até tem uma alternativa bastante boa que se chama IRC ;)
 
Eu desde que sei que exitse internet, que sabia da existencia do IRC, e acho que deve ser melhor que o msn, pis é toda a gente a entrar e saIR quando lhe apetce e a interagir ao mesmo tempo. Digo "deve" porqu nunca consegui falar com quem quer que seja no mIRC, isntalava blabblabla, criava conta, etc, procurava gente, mas com aqueles servers e tralha toda, nunca me consegui organizar,e por isso acabava sempre por desinstalar, mas pronto vou tetar outra vez hehe..
 
Podem é criar um link na navbar (aquela barrinha onde tem Perfil, FAQ, Lista de membros, Calendário, Procurar, Links, TZN, Sair) para uma página do fórum em que esteja uma app que aceda ao canal da Techzone. E não tem nada a ver com o load da página pois só lá acede quem quer e está sempre aberto numa página diferente. Eu conheço plugins para isso, mas também é fácil fazer de outras formas mais simples. É só uma ideia. :P
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo