1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chat UZO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por duarteg, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2218)

1. duarteg

duarteg Power Member

pois é o que eu esperava aconteceu a uzo tinha um chat inovador e que diferenciava a uzo das restantes marcas da concorrencia. Afinal ja terminou com esse sistema. Dao isso no inicio uma pessoa adere e depois ja tendo os clientes ja podem desactivar o serviço.

2. josefernandes

josefernandes Power Member

Dá-lhes mais jeito os clientes fazerem a chamadinha da ordem....

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

pois é. vai pa tmn e mantens o nº

4. ThaZouk

ThaZouk Banido

Ainda bem que acabaram com isso, sabe-se lá quantas pessoas foram para o hospital com enfartes e crises nervosas ao tentar resolver alguma coisa através daquilo.

5. Migael

Migael Banido

Um chat como a Vodafone? :p

6. amares

amares Power Member

Eu também usei algumas vezes esse chat e não tive razões de queixa. É pena terem acabado com o chat, não gosto muito de telefonar para resolver os problemas.

7. duarteg

duarteg Power Member

Pois acredito que o facto de a tmn e vodafone darem alem do apoio telefonico e por email possibilitarem o cliente com mais uma solução, e a optimus mais uma vez continuar sem capacidade de resposta acredito que isso te tivesse dado crises nervosas e tenhas ido para o hospital. Mas agora descansa porque a tmn ja terminou com isso. No entanto ainda deves ter cuidado com as crises nervosas porque a vodafone continua com o chat;)

8. ThaZouk

ThaZouk Banido

Mais conversa de encher chouriço.

Aqui alguém falou em Optimus?
    Acho que algumas pessoas deviam seguir um tratamento psiquiátrico porque essa perseguição em torno de uma empresa por teimosia não trás felicidade.

Usei o Chat Uzo inúmeras vezes e talves em cerca de 8 contactos, apenas 1 correu bem.
    A experiência com o da Vodafone, pelos relatos que leio nos fóruns tem sido melhor, mas o tipo de atendimento que é feito deixa bastante a desejar neste sistema.

Pessoalmente prefiro ligar e falar directamente com alguém porque sei que está apenas a atender um cliente e tenho respostas com maior brevidade.

9. duarteg

duarteg Power Member

nao falas te em optimus mas tudo em ti respira optimus. Todas as bocas que mandas sao apenas para fazer ver que a optimus é melhor que as restantes operadoras. Eu gosto das duas tmn e vodafone. No entanto a ti so te vejo defender a optimus e portanto tratamento psiquiatrico talvez nao seja eu que precise

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Precisam é de se acalmar e ver qual é o tema do tópico sff...

11. jfgp

jfgp Power Member

Partilhar esta Página