1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chat?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Shaiza, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 678)

1. Shaiza

Shaiza Power Member

Estou a criar um web site pelo frontepage. Gostava de saber se é possivel criar um chat para esse mesmo site. :wavey:

2. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Antes de mais, pára de escrever a rosa por favor!

Sobre o Chat, não é pelo editor que vais ter mais ou menos sucesso, existem vários Chats por aí que podes agarrar no código e espetar no teu site, não esperes e grandes capacidades...

Podes também optar por fazeres tu mesmo o Chat, mas aí já será necessário teres alguns conhecimentos extra em webdev.

Uma recomendação pessoal, não uses o FrontPage, existem editores bem melhores e que não te enchem o código de lixo, podes ver na thread em sticky algumas sugestões de editores.

3. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Penso que terás de usar javascript (AJAX) para que o escreves apareça no chat sem ser necessário recarregar a página, mas como disse o heckel deve haver por aí scripts para implementar isso.

4. Shaiza

Shaiza Power Member

Ok... Mas posso escrever a laranja? :lol:
    Eu naum percebo nicles de web. Estou a desenvolver um site na escola (iniciação),
    Obrigada pela ajuda!
    (e desculpa pelo rosa!)

5. joaopj

joaopj Power Member

Partilhar esta Página