chat

Status
Fechado a novas mensagens.

RedStorm

Power Member
Boas,

não sei que ja foi colocado esta questão e tambem nao sei até que ponto será possivel, mas nao seria interessante uma especia de "chat" na zwame? possivelmente ia-se evitar alguns post, e resolver alguns problemas de alguem em "tempo real".



Neste só é possivel usá-lo/vê-lo quando se faz log in.
 
Não penso que isso seria um problema, porque estão sempre colaboradores ou moderadores online... na zwame as pessoas sabem as regras ou as consequências, e para se falar de coisas menos importantes, existe o msn! heheh =P
 
Não é a mesma coisa... quantas e quantas pessoas se registam pelo motivo de terem um problema ou algo do genero? Nao creio que em vez de fazerem um post (que muitas vezes estão em local "errado") possam ir ao irc.

Com esta podem logo colocar a questão (um vez que registados, a shoutbox fica bem visivel) em "tempo real" e possivelmente alguem possa logo dar a thread relacionada.

Penso eu, que muitas pessoas no inico veem aqui por duvidas, problemas, dificuldades.

Tudo bem que depois pode tornar-se confuso, mas se os "regulares" tem conhecimento do #techzone (#zwame when?) devem ter em consiencia que em casos de maior afluencia de pessoas nao vão poder manter conversas interminaveis.
 
Última edição:
E para isso para que precisávamos do fórum?

Se as duvidas eram tiradas no chat então o forum deixava de fazer sentido, além de como indicado anteriormente uma vez que não é a primeira vez que o chat é sugerido, já existe o canal de IRC para falarem.

Cumprimentos
 
E para isso para que precisávamos do fórum?

Se as duvidas eram tiradas no chat então o forum deixava de fazer sentido, além de como indicado anteriormente uma vez que não é a primeira vez que o chat é sugerido, já existe o canal de IRC para falarem.

Cumprimentos

E porque não colocam o link directo para o IRC com aplicação em java ??
 
IRC com aplicação em Java era uma boa ideia, pois hoje em dia à muita gente que já não tem software de irc. É tudo por msn...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo