1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chat !!!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Mestrinho, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1350)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

:P porque não uma sala de Chat sobre Mac !??

Criei uma com o nome e tópico da Techzone. (out) (Aceita Login anonimo).

Gostaria de saber a opinião dos moderadores!! :P

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2006
  2. bluei16_

bluei16_ Banido

por acaso acho interessante. nao ser mac porque isso seria ser muito selectivo. acho que era interessante tornar o forum um pouco mais interactivo abrindo um chatzinho pra desanuviar, colocar duvidas na hora... sempre ha uma maior fluidez na coisa

gostei mesmo da ideia

3. PandMonium

PandMonium Power Member

podem sempre tentar o canal #techzone na PTNET :p

4. bluei16_

bluei16_ Banido

explica-me isso como se eu fosse muito burro :D

5. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

LOOOOOOOOOL VAis ao irc e no join channel fazes isso :D

6. bluei16_

bluei16_ Banido

ah ok. nao uso irc, nunca me ajeitei :p

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ah pois é :P
    Aquilo lá anda meio paradito, mas muito ramanete, de vez em quando la alguem fala :P

8. Mestrinho

Mestrinho Guest

Nem eu, nem mais uns quantos. Se a idéia "!colar!" teria de ser um chat que fosse fácil e básico.

Afinal a maior parte do ppl é do estilo "Explica-me como se fosse loiro" :-D

Nota: Sou mesmo loiro :x2:

9. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. nao sei se e ser loiro. a primeira vez que me apareceu o ric a frente tinha prai 14 anos e fiquei parvo. desde la nunca mais mexi, deve ser trauma :D

ha formas muito simples de se fazerem chats, nao sei qual mas ha. qualquer coisa que envolve linux ou solaris se nao me engano. pode-se loggar com o login da techzone e com a passe e ficava um chat "privado". muito identico ao do pes.com.pt

Mestrinho, nao e "explica-me como se eu fosse loiro" mas sim "explica-me como se eu fosse muito burro", como podes ver no meu post la de cima :D

ta dito

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

11. Mestrinho

Mestrinho Guest

:kfold: Lê o contexto :-D :007:

12. greven

greven Folding Artist

Apesar de existir o irc um chat instalado no forum é completamente diferente. Para além de muita gente não instalra o irc há anos, outros (mais novos) nem conhecem.

Não acho uma má ideia, desde que não seja só para o pessoal avacalhar.

13. bluei16_

bluei16_ Banido

achas ma ideia o q afinal? o irc ou o chat?

14. bluei16_

bluei16_ Banido

isto ja havia ou criaste?

Partilhar esta Página