1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

chatice com vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por jonhyyyy, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 809)

1. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

à um mes atras fartei me de pagar balurdios de telemovel. tinha um serviço pos pago da vodafone e liguei para la para me mudarem para pre pago. eles mudaram.
    Hoje recbo uma carta a dizer que tinha de pagar 700€ porque nao cumpri o contrato do pos pago que era ate dezembro. eu liguei para la e disse que nao me tinham dito nada sobre o contrato, depois ligaram me a dizer que ja nao tinha de pagar os 700€ mas que tinha de voltar ao pospago pelo menos ate dezembro. eu quero continuar com o pre-pago e ja fui ao banco bloquear o debito direto na vodafone. acham que tenho alguma hipotese de ficar com o pre pago ja que o erro foi deles (assumido) ao nao me informarem que ainda tinha o contrato a decorrer?
    obrigado

2. nipnip

nipnip Power Member

supostamente deves lembrar-te dos contratos que tens... acho mesmo que a solução será voltar ao pós-pago até dezembro

Partilhar esta Página