Chato do ActiveX - como acabar com isto

Dav7

Power Member
eu sei que é para minha protecção, mas como faço para acabar com este aviso?

há sites que eu confio e não queria que isto acontecesse :(

 
Há sim senhor.
Vai a Ferramentas -> Opções da internet
Depois separador Segurança e clica onde diz personalizar nivel.
E selecciona o seguinte:
activeqy8.jpg


Diz Ok. E Ok.
_
Mesmo assim concordo com o fernandes. Firefox all the way.
 
lfernandes, eu utilizo sempre FF, mas infelizmente ao construir sites tenho de ter mais atenção ao aspecto no IE que é utilizado pela maioria :S


Alex, fiz isso e não resultou, mas depois andei por ali a mexer e acho que desactivei, mas agora aparece outra mensagem irritante:

As defenições de segurança actuais colocam o computador em risco. Clique aqui.... bla bla bla :(
 
Isso do activex no IE existe por uma questão ou não de segurança. Pois é certo que há vários sites legais, por exemplo, antivirus online, que necessitam de instalar activex. Mas também há outro tipo de sites que em principio até nem poderão parecer "malignos" e que poderão instalar esses activex e colocar virus, etc no sistema.

Tens duas hipóteses: ou colocas a pedir ao utilizador para permitir, ou então permites totalmentes, mas aí o problema é teu no que diz respeito à segurança do computador.

A escolha é tua. Não tens muito por onde ir a meu ver.
 
lfernandes, eu utilizo sempre FF, mas infelizmente ao construir sites tenho de ter mais atenção ao aspecto no IE que é utilizado pela maioria :S


Alex, fiz isso e não resultou, mas depois andei por ali a mexer e acho que desactivei, mas agora aparece outra mensagem irritante:

As defenições de segurança actuais colocam o computador em risco. Clique aqui.... bla bla bla :(
eu também já fiz sites, no entanto usei o dreamwaver que automaticamente cria um script que contorna essa situação. procura na net que encontras esse sript.
 
qual a versão? se criares o site completo com o dreamwaver ele não te pergunta logo se queres adicionar o sript? a mim perguntou... no entanto esse script existe na net, no entanto acho estranho ele não te ter perguntado. a minha versão é a CS versão 8
 
Última edição:
Back
Topo