1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

chato

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SAMMAEL16, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 893)

1. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

bem..o meu problema e o seguinte...quando ligu a net..abrem-se paginas de net de publicidade k eu nao kero k se abrem..mas abremse muitas vezes...as vezes te me passo..ajudeme o k fazer para parar esta abertura de paginas indesejavies

2. Valkilm

Valkilm Power Member

Boas

Ter o pop up bloqueado nas definições do Explorer reduz substancialmente a abertura de janelas indesejaveis...

3. creative-

creative- Power Member

também podes optar por browsers de internet mais seguros e fiáveis que o internet explorer. ex: o muito falado firefox.

4. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Ts o bloquedor de pop-ups ligado? se não o tiveres liga que reduz-te o nº de janelas que se abrem sozinhas, mas probavelmente vai-te abrir sempre alguma

5. Romani48

Romani48 Power Member

spybot nisso sff...

6. Whooper

Whooper Power Member

Por amor de deus usa o Firefox, que e relativamente seguro. Alem disso ja tras um dicionario de Pt-pt, que te evita escrever assim dessa maneira esquisita :lol:

7. Eu diria que tens algum tipo de adware no pc!
    Tenta fazer um scan com uma anti-adware/spyware !

8. Code_Red

Code_Red Banido

Como o Romani48 indicou se te está a aparecer muitos Pop-ups possivelmente estás infectado com algum tipo de spyware ou Ad-ware ou algo mais. Faz download do AVG Anti-Spyware e faz um scan ao computador. Recomendo também a que corras o HijackThis.

Partilhar esta Página