1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"Chave de activação do xp...."

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por neshi, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1543)

1. olá amigos...tô com um problemazito no meu pc...devido a muitos erros que o meu já velhote pc apresentava resolvi formata-lo....tenho o XP prfissional....mas agora tenho um lembrete a toda a hora ...Activate Windows....um lembrete com duas chaves...que diz...."tem 30 dias para fazer a activação do windows".....pior ...a sequência tém salvo erro 9 quadrados para preencher...pensando cá para os meus botões......" e agora onde vou eu inventar esta chave??"....alguém me poderia dar uma mãozinha se possivel?

...outra duvida.....: é possivel..tendo eu instalado o XP profissional....instalar por cima(sem formata-lo)...o Vista??....sei que não é lá muito boa ideia.....mas enfim....

muito obrigada amigos pela Vossa ajuda...

uma óptima semana

Cump,Neshi..:joker::joker::joker:

Última edição pelo moderador: 5 de Novembro de 2007
  2. lightMC

lightMC Power Member

Metes a chave que vinha com o teu produto windows. deve estar na capa do cd. ;)

3. sky-boy

sky-boy Power Member

Tão simples como beber àgua ;)

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

com uma pergunta daquelas acho que a resposta é "vai inventando sequencias até acertares" :007:

5. Romani48

Romani48 Power Member

tive a ler e a solução apresentada não é a correcta.. a thread tinha sido encerrada mas pedi para verificarem isto e voltarem a abrir

o que ele quer é a chave de activação nao a de instalação

o que tens a fazer é activar pela Internet ou então telefonares para a MS

Partilhar esta Página