Chave do Windows 8 - Compra de Software

totes

Membro
Bom dia

Estou prestes a comprar um portatil, que vem de fabrica com o windows 7 e tenho a intencao de actualizar o SO para o windows 8.
Tenho em casa o software genuino do windows 8 pro, que ja usei para actualizar um outro portatil. A minha questao tem a ver com a chave do produto em questao. Visto ja ter usado a chave fornecida com o software , nao poderei usar novamente, correcto? A microsoft possibilita a compra de apenas a chave do produto ou terei que comprar novamente o SO em suporte fisico?
Alguem me sabe dar uma solucao que nao passe pela compra de tudo?

Outra coisa: Que tipo de SO Windows 8 esta a vender na ***** a 69.99 euros? Apenas actualizacao?
A ***** tambem tem este mesmo Windows 8. Mas estou confuso devido ao preco.

Agradeco desde ja as respostas possiveis e peco desculpa nao ter colocado acentos, mas estou a escrever de um macbook ingles e nao me dou muito bem com o teclado.:rolleyes:

Cumprimentos
 
Estava na mesma situação que tu e fiz o seguinte: fui ao site da Microsoft Store e comprei o Windows 8 Pro (versão estudante) por 60€. Depois de efectuares o pagamento eles dão-te a chave de activação do produto e um link para transferires o setup e instalares no PC ou guardares como ISO num DVD (no caso de pretenderes uma formatação do zero, o que eu aconselho).
 
Obrigado pela resposta. Já vi na store...
Essa versao de windows para estudantes é a mesma que outra pro?
Poderei usar apenas a senha de activação que dão com o software Windows 8 Pro que já tenho em casa, genuíno e que já usei noutro PC? Ou terei que obrigatoriamente fazer o download fornecido com esta compra?

Obrigado
 
Sim, a versão é a Pro.
Penso que podes fazer isso que dizes, no entanto aconselho-te a transferires o ficheiro da loja só para teres a certeza de que irá funcionar garantidamente... Aquilo faz download num instante, em 15/20 min tens o Windows no PC.

EDIT:

"Outra coisa: Que tipo de SO Windows 8 esta a vender na ***** a 69.99 euros? Apenas actualizacao?
A ***** tambem tem este mesmo Windows 8. Mas estou confuso devido ao preco."


Esqueci-me de responder a esta pergunta. Esses SO que estão na ***** e ***** são iguais ao que está na loja da Microsoft que te indiquei (a diferença é só menos 10€ no preço)
 
Última edição:
Back
Topo