chave windows xp

tfxsound

Power Member
Boas!
Tenho o CD original da instalação do Windows, o problema é que este está riscado, o que faz com que eu tenha de instalar uma versão pirata no meu pc do sistema operativo, mesmo que tenha uma chave válida.
Alguém conhece alguma maneira para colocar a chave original (e posteriormente activá-la) usando a instalação pirata? ou terei mesmo de falar com fornecedor?
 
Tu podes usar um CD original qualquer e um qualquer CD pirata, desde que introduzas a tua serial.

O meu tb está todo riscadinho, e uso uma cópia, coma serial original claro está.
 
e se fores ao executar e meteres isto (%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a) sem os parênteses, deve-te abrir a consola de activação do win e ai meteres a tua key
 
Boas... apreveito o topico para colocar uma questão...
eu posso utilizar a xave legal do meu windows vista home premium para o ultimate??
é k paguei uma xave para nda pelo que estou a ver... ou havera possibilidade de fazer um upgrade ao home premium para ultimate?
obrigado a todos
 
Última edição:
eu reformulo...
comprei um pc, vinha com o home premium mas eu keria o ultimate, dá para fazer um upgrade??
tb tenho outro pc k comprei e trazia home premium, decidi instalar linux, como preciso de outro pc com ultimate a xave do home premium da no ultimate???
 
eu reformulo...
comprei um pc, vinha com o home premium mas eu keria o ultimate, dá para fazer um upgrade??
tb tenho outro pc k comprei e trazia home premium, decidi instalar linux, como preciso de outro pc com ultimate a xave do home premium da no ultimate???

nao a chave do home premium é so do home premium
MAs acho que ha uma opcao qualquer de upgrade, mas tens de pagar
 
O Home Premium é mais barato que o ultimate certo?
Então se a chave fosse do home premium servisse para activar o ultimate, toda a gente comprava o home premium, arranjava uma cópia pirata do ultimate e já tá .....

LOOOOOL
 
Back
Topo