Cheaters - a praga

Qual foi a parte do post onde eu disse que vai continuar a haver que não percebeste?

Basta pensares um pouco, se com o Steaming deixas de ter acesso a informação do servidor, se torna impossível fazer um cheat que localiza o oponente como existe hoje em dia ou que torna os carros mais rápidos, etc, etc.

Em relação ao último parágrafo, estas a fazer tanta futurologia quanto eu e a não ser que seja desenvolvida uma IA que faça previsões de como cada jogador se movimenta, tenho sérias dúvidas que sem informação de servidor, seja possível fazer cheats como os que existem hoje.

O que eu contesto é a ideia de que vai haver menos. Inicialmente sem dúvidas, mas aldrabões e batoteiros vão muito para além do que a maioria consideraria espectável para fazer batota e novas "soluções" quem nem se imagina hoje serão com certeza aplicadas.

Tem sido assim nos últimos milhares de anos e com certeza será assim nas próximas décadas. Não são soluções tecnológicas ou novas formas de fazer as coisas que mudarão a realidade. Não existem soluções mágicas e limite à capacidade e imaginação humana, para um novo problema novas soluções surgirão e será assim até desaparecermos do planeta.
 
O que eu contesto é a ideia de que vai haver menos. Inicialmente sem dúvidas, mas aldrabões e batoteiros vão muito para além do que a maioria consideraria espectável para fazer batota e novas "soluções" quem nem se imagina hoje serão com certeza aplicadas.

Tem sido assim nos últimos milhares de anos e com certeza será assim nas próximas décadas. Não são soluções tecnológicas ou novas formas de fazer as coisas que mudarão a realidade. Não existem soluções mágicas e limite à capacidade e imaginação humana, para um novo problema novas soluções surgirão e será assim até desaparecermos do planeta.

Hoje em dia existe batota porque recebemos informações de servidores. A partir do momento que deixamos de ter acesso a 100% dessa informação, qualquer batota aplicada tem de ser com respeito ao aspecto visual do que já foi renderizado.

Quase 100% das batotas que hoje são feitos, usam ficheiros dos jogos para poder funcionar. se deixar de receber essa informação, não tens como adivinhar onde estão os oponentes, nem outras milhares de coisas.

Se vão continuar a existir batoteiros, já disse que sim, faz parte da raça humana... Mas por streaming essas batotas podem apenas ser feitas pelo aspecto visual e isso retira 90% dos problemas de cheats.
 
Se vão continuar a existir batoteiros, já disse que sim, faz parte da raça humana... Mas por streaming essas batotas podem apenas ser feitas pelo aspecto visual e isso retira 90% dos problemas de cheats.
Depende do tipo de jogo. O imput dos comandos nunca será impossível de eliminar como no caso dos corretores de mira que existem em consolas, por exemplo.

Talvez elimine alguns cheats mais agressivos ou óbvios, mas o que nunca vai deixar de existir é formas de fazer batota.
 
Ultimamente na Faceit onde jogo CSGO, os ultimos reports que fiz deram em ban por cheating :D
Dai cada vez mais deixar de jogar online, por apanhar destes amigos com kibangas para se sentirem superiores.
 
Já não posso com a Nadia.
Já nem se trata de ela estar a cheatar mas sim um culto à volta de uma "carinha laroca" num jogo.
Não jogo estes jogos mas gosto de ver estes vídeos que vão aparecendo aqui. Essa Nádia nem parece nada de especial, mas pelos vistos chega não ser feia para ganhar fortunas em steaming. No entanto parece que há casos bem mais graves de cheating que os dela.
O problema é o dinheiro que dá ser um steaming famoso, se o pessoal passasse menos tempo a ver outros jogar e jogassem eles, este pessoal não andava aí a arranjar esquemas.
 
A Nadia já vai muito para além do streaming. Ela está sempre presente em eventos e torneios e já rola muita coisa sobre ela que enfim..

Falo é do culto gigante que existe por ela por ser uma "female" gamer. Basta dar uma volta ao Reddit para saber o que falo. Por isso, enquanto existir estre aproveitamento da imagem dela, nunca se vai chegar a lado algum.
 
Já tinha visto vídeos parecidos mas em brasileiro.
Como já tinha dito sou contra os batoteiros, na minha cabeça fazer batota online e querer passar por um jogador muito bom quando na realidade és mediano ou até fraco não faz sentido. Depois ainda fazem aquelas figuras em direto do género " eu? eu não fiz nada, o que se passou? "
Mas pior é quando participam em torneios, a lata desta gente não tem limites. Eu se fosse um como eles e fosse apanhado metia um saco preto a esconder a minha cara de vergonha mas isso sou eu que quando sei que estou a fazer mal sinto vergonha, há quem a tenha mas não a sinta e isso acontece com muitos.
 
Bungie Continues Anti-Cheating Crack Down as It Targets Third-Party Peripherals
Destiny 2 developer Bungie has revealed a hardened policy designed to deal with cheaters who use third party peripherals that “manipulate the game” to provide an unfair player versus player advantage.

“Our community has grown increasingly frustrated by a form of cheating that uses third-party peripherals with the intent to manipulate the game client,” read a post on the Bungie website spotted by GI.biz “These devices are plugged into a computer or console, where they can, for example, execute simple scripts or trick the game into giving you extra aim assist.”

Bungie made a point of not naming the creators of the offending hardware, but stressed that it would hand out restrictions, warnings, and bans to individuals who use “external aids” specifically designed to “gain an advantage over other players”.

These aids include “programmable controllers, keyboard and mouse adapters, advanced macros, or automation via artificial intelligence” that improve a players ability to control the game by, for example, reducing weapon recoil or increasing aim assist.

However, the Destiny 2 developer stressed that it's trying to balance protecting its community from cheaters while making sure that the maximum amount of people can play the game. To this end the policy notes that “simply using an accessibility aide to play Destiny 2 where a player could not play otherwise” would not be a violation of the policy.

Bungie often takes a hard stance with Destiny 2 cheat peddlers. Back in 2022 the developer won a legal battle against the company Elite Boss Tech for developing cheat codes for the game, forcing it to stop creating the software and to pay out an eye watering $13.5 million in damages.

Later in 2023 Bungie won another $4,396,322 from cheat makers AimJunkies, who were responsible for creating and selling aimbots for use in Destiny 2. The developer has since filed yet another lawsuit, this time against the company LaviCheats, in which it is pursuing $6.7 million in damages.
 
Portugal ocupa o 5º lugar a nível mundial em batoteiros de videojogos.

H1PN87L.png
 
voltei ao battlefiel 4 e bf1 e como é possível um anticheat não estranhar pessoal ter 100+ kills com 0 deaths e a dar single de uma ponta do mapa a outra. quanto ao mapa parece-me estranho até porque experiência os cheaters que apanho costumam ser mais de países de leste e também é só pesquisas.
 
Bungie files lawsuit against 50 ‘Destiny 2’ cheat developers
Bungie has filed a lawsuit against those creating and selling Ring-1, software that can be used to cheat in Destiny 2.

On August 1, Bungie filed suit against the cheat developer’s continued distribution of Ring-1 (via TorrentFreak).

The case names 50 defendants who are accused of copyright infringement, civil RICO (Racketeer Influenced and Corrupt Organizations Act), circumvention of technical measures in violation of the DMCA, violations of the Computer Fraud and Abuse Act, breach of contract, interference with contractual relations and civil conspiracy.

It’s the latest in a string of high-profile lawsuits that Bungie has filed against cheaters in recent years. In February 2023, the studio acknowledged it had spent over £1.6million trying to fight cheats in Destiny 2, and in the same month, it won a £3.7million settlement from cheat vendor AimJunkies.

“Bungie’s litigation, and litigation victories, have not gone unnoticed; they have been widely covered in the gaming industry press and beyond,” said Bungie in its latest lawsuit.

“Defendants, in other words, have been more than placed on notice that their conduct is tortious, wrongful, and in fact illegal, and have had every opportunity to voluntarily cease it,” continued Bungie in its complaint filed to the Washington court.

The sale and use of cheats allegedly “violates a raft of federal and state laws, breaches users’ contracts with Bungie, and is a basis for significant tort liability,” as well as “violate copyright law [and] the DMCA’s anti-circumvention provisions”.

In 2022, Bungie general counsel Don McGowan said that eradicating cheating from Destiny 2 is “good business”. He justified that “tolerating bad actors chases away a lot of people who would like to enjoy our products” and resolving toxicity in any form is “the right thing to do”.


No dia em que desistirem de os meter em tribunal o MP morre de vez.
 
Back
Topo