Cheating da Apple!

Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Pois, tu deves ser o gajo k joga todos os jogos k são lançados ao longo do ano.

Uma coisa podes ter certa jogo mais jogos de PC em 2 meses do que os que saem para mac em 1 ano (se não contarmos com ports de jogos que já sairam pra pc à muito tempo se calhar talvez 5 anos :-D )

Já agora tás mesmo numa de aumentar o post count, isso é "the mac way" de o fazeres? :-D
 
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
... acontecia o mesmo, ou pior.

Virus Score:
- Windows: 20.000
- Mac OS: 30

Windows Wins!!!

LOL duvido muito da viabilidade desses numeros (acredito que seja bem mais para ambos mas tasse bem)...

De qualquer maneira os utilizadores de PC não têm problemas com falta de anti-virus :-D


Diz-me lá:
Aplicações quem ganha?
Jogos que ganha?
Suporte quem ganha?
Facilidade (não apenas monetária) de Upgrade quem ganha?

ahh pois :-D :-D



UPDATE: Esqueci-me desta:

Libertade de escolha (do que utilizar, configuração ect) quem ganha? :-D
 
Originally posted by Rudzer
LOL duvido muito da viabilidade desses numeros...

Podes duvidar, tás à vontade.

Diz-me lá

Aplicações Score quem ganha?

Garanto-te k ñ encontras aplicações tão boas como iTunes, iPhoto, iCal, iSync,... para Windows.

Jogos score que ganha?

Podem ter mais jogos, mas os melhores saem pra Mac. Além disso há jogos 'Mac only' k são excelentes (p. ex.: Escape Velocity, Ares,...)

Suporte score quem ganha?

Ñ me keixo do suporte k tenho tido. Nem conheço ninguém k usa Mac k tenha keixas.

Facilidade (não apenas monetária) de Upgrade quem ganha?

Kto ao Hardware existem os PowerMacs, k tto kto sei é tão facil de fazer upgrade nele como em kualker PC.
Kto ao Software, o Windows ñ é melhor.

Libertade de escolha (do que utilizar, configuração ect) quem ganha? :-D

Tens Linux, Mac OS, Mac OS X.

Tens variadíssimos programas pra fazer as mais variadas coisas.

Configuração? Fácil e rápida. Coisas k no Windows são complicadas no Mac faz-se na boa.
 
Ganhava logo.. se o povo n foçe tapado, como o ppl em geral do forum não é.. mas olhando para a pop.PT até ganhavas, a ignorencia rula....
 
Última edição:
Podia responder-te à letra ...Mas nao o vou fazer

Tem uma boa noite,
_zZz_

Nota: OK, mas não é necessário ... P.Nabais ok P.Nabais...
 
Última edição:
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Uh, fantástico! Eu tb sei 1001 maneiras de crashar um PC.

Os Mac OS anteriores encravavam. Mas mto menos k os PCs com Windows. Ñ se compara!

estranho.... olha que eu estou todo o dia a correr seti, já cheguei a estar 2 semanas seguidinhas sem parar sempre com o pc a 100% load, e sem reiniciar o pc me meto a jogar ao mesmo tempo que tenho o dc em background juntamente com a mula (e-mule) e mbm5! E se ñ estiver com pachorra pra esperar por um restart, ainda meto outra x o seti a bombar ao mesmo tempo que navego na net! Btw... um dos habitos de quando visito um forum é abrir as páginas todas com posts novos (20/30)!
Ora tudo isto com uns parcos 512 mb de ram (768 mb agora)! Quanto á minha experiencia em mac....... umas radiancias numas bonecadas que fiz no photoshop.... 3 ou 4 img's abertas e puf! (isto na *****)
Quanto ás minhas experiencias de largas horas no pavilhão do conhecimento com mac's...... epá..... 10 janelas abertas a navegar na net e aquilo atrofiva tudo!
Agora..... onde é que o belo "monte" estético bate um pc????? Só se for no preço!
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Talvez pk é mais fácil. Será k o teu cérebro tem esta opção?
era mesmo nesseçário este comentário? :puke:
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Há kem pague US$10.000, por um velho Apple I, k consiste apenas de uma caixa de madeira com os circuitos.
Há quem pague o mesmo por um quadro! Mas isso são pessoas com bom senso no que toca a investimentos.
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Virus Score:
- Windows: 20.000
- Mac OS: 30
se formos a ver anda ela por ela em termos de virus activos! Btw, deves ter feito confusão...... trocaste Mac OS por linux! :D
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Garanto-te k ñ encontras aplicações tão boas como iTunes, iPhoto, iCal, iSync,... para Windows
Talvez até encontre melhores e algumas delas á borla! open ofice diz-te alguma coisa? Gimp tb por exemplo!
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
mas os melhores saem pra Mac
ñ estou a ver o mac com u HL2 ou Deus X... ou .... efim, muitas das bombas que tem saido ultimamente! Diga-se de passagem... são 00:30 e estou a fazer um esforço tremendo ñ partir todo a rir com este ultimo coment! :D :D :D :D :D :D
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Ñ me keixo do suporte k tenho tido. Nem conheço ninguém k usa Mac k tenha keixas.
Neste ponto ñ vou discutir ctg..... o suporte é deveras do melhor que há!
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Kto ao Hardware existem os PowerMacs, k tto kto sei é tão facil de fazer upgrade nele como em kualker PC.
Ok, abre lá então um mac e muda-lhe a placa grafica!
Então, pk é que ñ o abres?........... hum..... pois é...... tchau garantia.. tchau assistencia tecnica..... tchau muita mais coisinhas!
Eu abro o meu pc, tro o que bem entendo e a garantia é sempre garantida! Enquanto pra se fazer um upgrade a um mac tens de o levar á assistencia tecnica onde pagas couro e cabelo!
Onde está a vantagem do mac? Pronto... já sabemos, é muiiiitttttooooo giro e está "in" ter um!
Pronto... é feliz com um mac... tá bem..... estás á vontade pra enterres dinheiro nessa lata.. coff, coff.... nessa bela peça de desing disfuncional!
comp's
 
Concluindo: temos aki um dilema. Ou os Macs são os melhores e a grande parte do pp está completamente tapado, ou então os PCs inda são a melhor escolha e afinal o ppl nao é assim tão tapado. (façam uma poll :D)

PS: E prefiro a 3ª, nas aplicações especialmente escritas para Mac e bastante optimizadas, (coisa k nao acontece mt nos pcs já k até nos cpus há tecs diferentes), e em kase td o resto os PC's são melhores. :D

Edit: Já agora kuais são esses melhores jogos k saíem para Mac? (tb há o CS para mac?) :)
 
Última edição:
mea culpa acerca da parte do "Suporte" referiame a vastas comunidades online e variadas como este mesmo forum (reforço as palavras vastas e variadas )

Daqui a bocado o homem ainda nos faz crer que há mais software e dá pra mudar mais hardware num mac :-D :-D :-D
 
Originally posted by KhAoTiK_TaChYoN
Mas vais dizer-me k o DOS ñ é um sistema operativo? DOS=Disk Operating System.

Vou!

Não tem memória protegida, não passa de um loader de executáveis, e ainda por cima muito fraco, podes ler e escrever na mamória do núcleo, multitasking não existe, mono-utilizador também não, quando um programa crasha, na maioria dos casos leva o sistema com ele... e podia estar estar aqui o dia todo...

Enfim, que é que o DOS é além de tradudor de teclado...?

PS. o DOS não foi feito pela micro$oft, foi comprado a uns freelancers depois da IBM o ter recusado, e tinham como nome QDOS. Quick and Dirty Operative System.
 
Mac = Máquina que a malta que percebe de informática compra para os país poderem ir a net ler os emails...

Esta é a melhor descrição possível de um Mac!

Quanto à questão de não haver queixas de um utilizador Mac... epá... existem utilizadores Mac? :D
 
Vocês afirmam que existem uns quantos "Apple Freaks" ou fanáticos que insistem em defender os Mac's mas a verdade é que a grande parte dos posts aqui colocados a defender a posição contrária assumem posições longe da razão e muito próximas do extremismo fundamentalista. É caso para dizer que se aqueles que aqui defendem os Macs são "Apple Freaks", parte da grande maioria que defende a posição contrária poderão ser chamados de "PC Freaks".
Talvez eu não tenha grande autoridade moral para elaborar esta crítica, mas eu sou um utilizador de PC's desde os 5~6 anos e não é por isso que trato mal aqueles que tem uma preferência diferente da minha.
Não é através dos insultos que se fazem firmar as nossas opiniões.
 
designclutter06232003.jpg


Isto é a velha guerra do PC vs MAC.

O pior é que existe por aqui muita gente revoltada com algo que ainda nao percebi bem o que é e só conseguem responder com insultos e afins.

Trabalhem com macs durate, meio ano ou algo do genero ...

Façam edições de video, design gráfico e tudo o mais neles e num pc.

Por alguma razão as empresas de fx's usam macs e sg's e nao usam pc's .

Mac nao é uma maquina de diversão ... embora também a possa ter. é um instrumento de trabalho.

funcionam um bocado como as placas gráficas do mercado profissional. Usadas por um user normal ficam atrás de outras placas de "diversão" porém, quando usadas especificamente para o que foram criadas, são verdadeiras performantes.
 
Originally posted by OddZ


Façam edições de video, design gráfico e tudo o mais neles e num pc.

Por alguma razão as empresas de fx's usam macs e sg's e nao usam pc's .

Isso é um mito...
Conheço 5 gráficas... todas usaram macs, todas deixaram de usar Macs...
 
Back
Topo