Cheats em grande aproximam-se???? :(

ojdr2001

OC Legend
O nosso amigo Kyosen descobriu uma maneira de cheatar "facilmente" no 3DMark2001, spi e 3DMark 2005

Notícias tristes e com a falta de suporte da parte da Futuremark, receio que isto possa ser a morte do melhor bench de sempre: o 2001 :(

cheat-8G_small.jpg


3DM01_130287_cheat_small.jpg


3DM05_42363_cheat_small.jpg


3DM05_29873_cheat_small.jpg
 
Mas que pessima noticia,

Mas nao vao criar uma maneira de contornar isto ?

Estes benhs nao podem simplesmente morrer assim, por causa de um cheat.
 
Pois,

Vai ter que ser na base da coonfiança, mas mesmo assim muitos scores vao dar em grandes flames.

E como o 2001 tem importancia, esse bench nunca devia desapareçer.
 
É mt triste isso,mas pelo menos para mim tenho as referencias dos varios pc´s que me vao passando pelas maos,o valor do software so se perde nos picansos,para a refencia pessoal vai sempre manter-se.

edit: A menos que me ponha a xitar para me enganar a mim proprio:lol: :lol: :lol: :lol:
 
k péssima notícia >(
esperemos k o bom senso prevaleça (pelo menos aki pela techzone ;) )

fikem bem

p.s. dos meus lados podem sempre contar com "true scores" =)
 
bah, os unicos benchs a que dou importância são os que eu faço e os de sites ou users de referência. Por isso para mim isso é irrelevante, não me chateia nada isso.

O único sitio em que chito é Counter-Strike source :D
 
Ou não se revela o cheat, ou revela-se so aos Benchers de referencia, para termos uma especie de "unidade de patrulha" para descobrir os scores falsos.


Má noticia mesmo.
Isso quer dizer entao que é possivel cheater qq tipo de benchs... :(
 
"O único sitio em que chito é Counter-Strike source "

por isso que este jogo está uma bosta :mad:

Bem, muito mal isso de cheats...

PS: vejo ali valores estranhos, tipo 8 ghz no cpu e 999/999 na grafica? :wow:
 
Última edição:
se ele nao contar a ninguem nao ha crise nenhuma.

mas basta contar a uma pessoa que estraga tudo... depois é: "vou te contar mas nao contas a ninguem"
 
Eu acho muito mal vir dizer isto a público.
Se foram descobertos bugs destes o melhor é avisar os autores das aplicações para se arranjar uma solução.

Assim vão meter uma série de noobs chiters á procura desse mesmo bug.

Espero que apareça solução o mais rápido possível para todos os benchs.
 
A questão é que agora, vendo as imagens, ja da para se ter uma ideia de como activar o bug/cheat.

Acho que ja sei como é, amanha confirmo (ja que n tenho aqui cmg o meu E6400, está no escritorio.)
 
Ele só disse que conseguia "cheatar"... não forneceu a cheat a ninguem.

Não me parece grave.

Alem do mais qualquer um pode fazer o mesmo, sabendo trabalhar com um disassembler (softice em windows por exemplo...).

Para mim continua tudo exactamente igual...
 
Cheatear nunca cheateiei, mas chatear já chateei :lol: . "Trocadalho do carilho" :lol: . Não me levem o melhor bench de sempre, 2001, por favor... . Espero que rapidamente arranjem uma solução.
 
Back
Topo