Cheats Online : Mas qual é o gozo??

Status
Fechado a novas mensagens.

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
>( Acabei de regressar de um "passeio" virtual pelos nossos servidores nacionais de CounterStrike e de Medal of Honor e estou pior que estragado. Estou possesso! estou para lá de F#did#! E com F grande.

É incrivel a quantidade de cheaters que se apoderou dos campos de matança virtual. E, na maior parte dos casos, nem sequer tentam disfarçar. Têm diferenças abismais nos stats (então em headshots é uma festa) e andam pelos maps como se soubessem d antemão onde se encontra o adversário.

Pergunto eu, qual é objectivo desta gente? Será que dá algum gozo sentir-se um warlord tótó? Tótó sim, pq n têm qq nmérito naquilo q fazem, devido à vantagem que os bots lhes dão.

Os servidores da netcabo, tto para um jogo como para o outro, são verdadeiros ninhos de cheaters. Houve um que, depois de eu o acusar directamente de ser um cheater, respondeu "e depois?assim o jogo tem mais graça".

Este tipo merecia logo um bm5 bem cheio pela goela abaixo!

É que a situação é mmo mto triste.

No Medal of Honor dei 3 tiros com uma sniper rifle na tola de um tipo e nem a barba lhe aparei! e ele acabou por se virar e com uma pistola (!) matou-me. COM UM SÓ TIRO! AARRGGHHH!!

E se toda a gente pensar como o anormalóide ainda hei-de chegar a ver headshots de bazuca!
:confused:

Não me importo mmo nada de ser massacrado por jogadores mais experientes, mas por falhados armados de cheats, isso já é outra loiça.

Será que esta gente não se apercebe que estragam o jogo? Se não para eles, estragam-no para os outros.

:'(
 
Pois,

Sabes q isso e dakelas discussões sem fim, e as soluções tb não são mais simples.

Relativamente ao CS não posso falar pq não jogo, mas sempre ouvi dizer q era um jogo muito flagelado por esse problema, tb um pouco fruto da grande qt de pessoas q o joga, e se calhar em termos de percentagem não é tão atingido como os outros por cheaters, mas em numero absoluto deverão ser mais concerteza.

Medal of Honor tb jogo e aí ja assisti a várias discussões e tb a uso de Cheats.
Só conheço 3, embora possa haver mais, q são já conhecidos de outros jogos:

Aimbot - Este é dakeles q qd usado se percebe a milhas, bastando algusn segundos em spect. ao jogador para se perceber - resumindo: este é escandaloso!

Pic-mip - Este é polémico. Há kem diga q não e cheat, ha kem diga q sim, e ha kem diga até q é uma espécie de meio termo. O facto é q o jogo nas opções permite ir até 3, dai pra frente so na consola. Pessoalmente este é dos q menos me incomoda, dá vantagem a kem o usa, sem duvida, mas não joga por eles e dá pra contornar.

Wall-hack - Tb dá nas vistas mas não tanto como o aimbot, algum tempo em spec e percebe-se. Ha um player em particular (não vou falar em nomes pq não posso provar) q desconfio q usa, pq ja o speckei por varias vezes e vi-o fazer zoom encostado a uma parede bem sólida, em q eu não vi nada , mas ele aparentava tar a ver qq coisa. Aliado a isso vi-o varias vezes sair de portas e eskinas a apontar e já a disparar como se ja soubesse q estava alguem nakele preciso sitio... weird....

Por fim, o team force models - Como este se encontra presente nas opções do jogo não deverá ser considerado cheat, mas ha kem ponha skins alteradas, bem coloridas, e a partir dai ja é mais complicado definir o grau de cheating ou não.

O problema do medal of honor é q ainda não da pra activar "Demos", pq isso seria muito vantajoso para dissecar este tipo de situações, especialmente em CW. Nos servers publicos, ou existe Admin, q possa fazer bans, sistema, penso eu, usado e bem pela Fraglider, por exemplo, nos jogos q o permitem, ou haver um Admin q esteja em constante monitorização (um pouco dificil).

Conheço bem este problema pq o meu clã, goza de alguma boa reputação em Medal of Honor e tb em Urban Terror e para nós já é um clássico alguns chamarem-nos de Cheaters face a alguns bons resultados, mas o facto é q não o somos, mas estamos bem cientes q existe ppl q usa e é obvio q isso irrita qq um.
 
Pah eu deixei de jogar ao GRANDE JOGO que é o CS por causa dos cheaters... joguei aquilo durante 1 ano e já era um dos melhores jogadores... não era um PRO (sim pq havia lá pessoal que jogava muito bem mesmo) mas tinha sempre óptimos scores...

No entanto os cheaters estragaram tudo... o TK's irritavam MUITO mas eram menos frequentes... agora o pessoal a cheatar tipo headshots e a milhas de distancia e tu veres o gajo a apontar para outro lado e tu a morreres... é simplesmente FRUSTRANTE... perde toda a piada seres bom se és aniquilado por LAMES.

Os cheaters são aquelas pessoas que não conseguem atingir as coisas sem a ajuda da desonestidade e inconscientemente conseguem acreditar que são os melhores e convencem-se disso e até devem adorar contar aos amigos todos... enfim é daquele tipo de pessoas que se fosse em LAN já não faziam isso porque passado 2 minutos tavam a levar com 17" nas trombas...

Vai ser o grande problema dos jogos Online (que supostamente são o futuro)... eu por mim acho que daqui a uns tempos temos A.I. que nos permita ficar satisfeitos sem ter que ir aturar cheaters online... e claro a melhor forma de MP continua a ser a LAN.
 
Epá, eu já vi um amigo meu a jogar CS que já joga o jogo por 3 anos, e ele diz que é prato do dia jogar com wall hacks, ams head shots é que é lame. Ele é frequentemente acusado de usar aimbots e head shots por bot, mas eu já o vi a jogar e posso dizer que ele tem um instinto de disparar para a cabeça que é impressionante! :) Enfim, 3 anos naquilo é o que dá...

Mas quanto aos wall hacks não há nada a fazer. Tens de os usar tb. E olha que eu já vi jogos em qur todos usavam wall hacks e, quem é bom, é bom quando as regras são iguais para todos.
 
Os cheats no CS acho que ja estiveram piores. Desde que a Valve resolveu levar a coisa mais a serio ate se joga bem em certos servidores. Eua te acho que me lembro de jogar contigo Korben. Agora tenho jogado mais Day of Deafeat que acho muito fixe.
 
Originally posted by Zealot
Mas quanto aos wall hacks não há nada a fazer. Tens de os usar tb. E olha que eu já vi jogos em qur todos usavam wall hacks e, quem é bom, é bom quando as regras são iguais para todos.

Errado, isso não é jogar, é fazer batota. Esse teu amigo que tira a conclusão de convencionalizar o uso de uma cheat só "porque os outros usam" está a ser ainda pior que os cheaters.

Reconhece que os outros fazem batotas e opta por responder com... outra batotas. COME ON! Isso é do mais lame que há.

O melhor mesmo é evitar jogar nos públicos que não estão protegidos. No entanto, não duvido que o sucesso do CS está intimamente ligado às cheats. Qualquer gajo com 2 neurónios (ou menos) joga com cheats num server de CS só para pensar que é o maior.

Mais estranho ainda é ver os servers protegidos com poucos jogadores e outros que não estão, estarem sempre repletos.

Foi por isso que deixei de jogar UT nos públicos. Prefiro jogar em clanwars com clans que conheço e que sei que não usam cheats.

Responder com uma cheat a uma outra cheat é uma perfeita e rotunda parvoíce. Se todos jogarem limpo, o jogo torna-se outra coisa.
 
Super, aquilo que estou a dizer é que os wall hacks já são considerados parte integrante de todos os jogos de CS. É quase como se fosse considerado um patch... :) Não há nada a fazer.
 
Lamento, mas conheço muita gente que joga CS e que não faz uso dessa parte integrante do jogo, que certamente dá muito jeito ao teu amigo para se safar.

Antes não jogar que jogar com a porcaria das cheats... Isso, com disse, é ser pior que os atrasados mentais que as usam.
 
Originally posted by SUp3rFM

Responder com uma cheat a uma outra cheat é uma perfeita e rotunda parvoíce. Se todos jogarem limpo, o jogo torna-se outra coisa.

Concordo plenamente... acho que se todos pensam assim então o jogo está condenado...

A minha forma de protesto (inútil mas é uma questão de princípio) foi deixar de jogar. Nunca hei-de aderir a essas PALHAÇADAS LAMES!

Aliás só de pensar nisso dá-me nervos >( >( >(
 
ja joguei Cs tb durante uns anos. tb me retirei do jogo por causa dos tais cheater. Pois para mim ja n me dava pica nehuma jogar, tiros pelas paredes e gajo saidos do nada com arma em punho em Direcçao a tua cabeça. antigamente via-se menos mas agora é 5 em cada 6. Pergunto-me eu o que eles ganham com isso ? conheço um determinado Player k em server publicos dava sempre grandes rapes e quando foi a uma lan de Cs Coitadinho mal sabia como acertar nos gajos. conclusao ficou mal visto e ainda fez figuras de urso em Frente dos outros Players
 
Acho que encontrámos um bug no provérbio "Se não podes vencê-los, junta-te a eles". :)

Para mim jogar é um divertimento, que por vezes, é levado a sério (grandes competições, etc). Ainda ontem vim de uma Lan Party com todo o meu clã e ainda pessoal de outros, portugueses e holandeses, ali pros lados de Salvaterra de Magos.

E quase tudo pessoal que deixou de jogar em públicos devido ao uso de cheats. Deixaram de jogar por causa das cheats, da excessive lameness, etc. Preferem não jogar a ter que usar as mesmas armas para *vencerem*.

Quem usa cheats, nunca poderá dizer que venceu A ou B.

"Se os outros usam cheats, não uses".
 
uma das razões pela qual eu parey de jogar Diablo 1 multiplayer foi exactamente as cheats.

desde imortais, as stats todas no maximo, a todo o gold, a armas modificadas, mana infinita e os spells todos no max. and so on and on and on .....

para n falar dos Player Killers que usando usando as cheats referidas, matam party's de varias pessoas ke n usam chetas, so pelo prazer de as matar e de lhes ficar com os objectos.

epah ...

DIE CHEATERS !

no diablo 2 n sey como anda a coisa. tenho ke dar la um saltinho um dia destes a ver. pelo menos durante algum tempo n eram permitidos cheats nos servidores de DII da battlenet.
 
Ja joguei D2 exaustivamente (literalmente) e nessa altura não me deparei com nenhum tipo de cheats. A unica coisa q havia era marmelos a fazerem-se passar por admins e pediam username e password das contas do ppl para depois lhes raparem tudo o q tinham. Houve muita gente q foi na conversa e perdeu horas, para não dizer dias ou mm meses de jogo. Mas axo q aí foram uma beca borregos. Tanto qt sei o D2 era Cheat free, pelo menos no meu tempo (pre-ExpPack).
 
exactamente. eu tambem joguey feito maluko o d2 antes do LoD, e n havia cheats. na altura a blizzard tinhatinha contornado o problemacom umas cenas quaisqueres nos servidores.

pena outras companhias n se terem dedicado a desenvolverem um sistema anti cheats como a blizzard vez pros seus servidores.
 
Tenho quase a certeza k tambem ha disso no Renegade, levei tanta porrada, Flame tanks destrindo Mammoth tanks. 3 tiros duma Auto Rifle matarem-me, horrivel, pensei k o problema fossa da lentidao do me PC k ate nem e muita, acabei por deixar de jogar o Renegade, farto de vezes k perdi, em 20 jogos perdia 19, por isso tao a ver. Caga no jogo.>( >(
 
Originally posted by Caveira
Tenho quase a certeza k tambem ha disso no Renegade, levei tanta porrada, Flame tanks destrindo Mammoth tanks. 3 tiros duma Auto Rifle matarem-me, horrivel, pensei k o problema fossa da lentidao do me PC k ate nem e muita, acabei por deixar de jogar o Renegade, farto de vezes k perdi, em 20 jogos perdia 19, por isso tao a ver. Caga no jogo.>( >(

LoLoLoLoL

Essa foi forte meu caro, isso não é cheats, isso é o jogo em si.
Se reparasses bem e se andáses pelos foruns da Westwood (e de qualquer jogo que jogues) ias notar no seguinte ...

- As armas baseadas em napalm quimico são eficientes contra unidades blindadas e edificios, projecteis de baixo calibre contra infantaria and so on ...

Tu levás-te rape porque simplesmente não fazias a minima ideia de como jogar o Renegade ....

Voltando ao assunto em questão, bem ... os tais "xiters" são pobre rapazes de ejaculação precoce e de "intrumentos" de 2cm que precisam de arranjar modos de se satisfazerem, dai as cheats.

Quanto ao CS não vou comentar muito, visto que no principio não usava uma chave minha (hey, tava esgotado ..) mas agora gastei $$ no Generation Pack (que já ñ jogo, foi mesmo só para lidar o "saldo" com a Sierra por ter jogado o jogo online). Bem, é no CS onde se encontra a escumalha da WarGamming Scene PT. É só ppl a insultar-se, tudo com a mania psicopata dos cheaters, bem, nada menos que puramente irritante.

Outra questão que tb tem sido discutidã são as CD-Keys, como detentor de uma copia oficial do RTCW vejo-me em todo o direito de mandar as bocas que quiser em coisas relacionadas com o jogo, pelo contrario, não sou credibilidade nenhuma a quem ñ pagou pelo jogo, nem que seja um assassino psicopata que mata tudo de faca ... Não pagou, continua a ser um newbitzito para mim ...
 
queria ver-te dizer isso ao psicopata de faca em riste a rir-se para ti a menos de 15 cm do teu peito..


tou a gozar :P


eu antes nao jogava um jogo sem cheats.. single player que mp so mesmo quake 1. e nao havia chetas.. mas os jogos nao me duravam nada.. uma semana e tava farto.. agora percebi.. tem MUITO mais piada jogar à seria..


e aqui ficam os meus 2 centimos
Vx
 
"Não quero pertencer a um clube que aceita pessoas como eu!"

groucho & irmãos Marx DOMINAM!!:cool:

Mas, voltando ao tema em questão, até q foste lentinho em perceber isso, Valfreixo..:P

Mas seria bom que todos os Cheaters=Tótós fizessem a mma descoberta.

Mas, ao contrário do Korben & cia, só tenciono deixar de jogar ao CS qd o nº de Cheaters=Tótós aumentar drásticamente.

Até porque só comecei a jogar o jogo em questão mto recentemente (yeah, that's right, a newbie) e comprei o half-life de propósito para esse efeito.

Não tenho nada contra o ppl que joga online com cópias do original e passwords manhosas ou emprestadas. Tenho sim, e mto, DESPREZO pelos cheaters=Tótós que se passeiam pelos servidores armados em warlords da curraleira (atenção, n tenho nada contra a curraleira:D ) qd n passam de jogadores de baixo nivel.

Não m incomoda nada ser massacrado por jogadores q conhecem os mapas de trás p a frente e que "vivem" o CS(aliás qd limpo o sebo a um desses faço sempre uma festa!hihihihihih:D ) ou por veteranos e pessoal da pesada que já conhece os colegas e sabem utilizar a falta de coordenação e de organização de mtos newbies (e n só) q só pensam no score pessoal e que se F*d* a equipa. Com esses posso eu bem.


Mas agora o que me lixa é:

- Deficientes que me dão headshots com uma pistolinha a km de distancia.

- Camelões que já sabem onde estou mmo antes de abrir a porta, só faltando mmo adivinhar o meu nick para poderem dizer "adeus caganamata" qd me dão o inevitável headshot.

-Filhos de uma P*ta cega, porca e gorda que se gabam dos seus stats sobrehumanos qd sabem perfeitamente que n têm mérito nenhum

E a mtos outros que nem vale a pena falar ..

Vcs sabem quem são!

A todos os que adora jogar assim, há, e sempre houve, um modo de jogar onde podem continuar assim sem chatear ninguém e ao mmo tempo manter essa ESTÚPIDA ilusão de que são extraórdinários.. chama-se SINGLE PLAYER e , pasmem-se.. PODEM JOGAR SÓZINHOS!! UAU!! Por isso, que tal experimentarem, hhmmm??:rolleyes:

ahh.. sinto-m mto melhor..:cool:

Bem, mas o ideal seria q viesse alguém a este post defender o uso de cheats. N para ser massacrado, entenda-se, mas para que pudéssemos apreciar o seu ponto de vista..

Mas será que há por aí algum cheater com tomates para isso..? Já que não os parecem ter durante os jogos, frente aos adversários humanos mauzões.. Fica o desafio..:rolleyes:
 
Obviamente que não ha gajos com tomates para isso pq a maioria dos cheaters negam que usam.

A existencia de esses individuos levou a que deixasse de jogar MOHAA. Há individuos que usam wall-hack de certeza. Um pelo menos tenho quase a certeza absoluta, mas dos que jogam actualmente já não sei.

E esqueceste-te do respawn no objective, que apesar de não ser propriamente um cheat (dá algo nas vistas) já vi ser utilizado por um membro do teu clan Silver, um certo senhor Rainlord (sim estou a menciona-lo pq ele irrita-me profundamente) que para mim não representa a classe do teu clan (grandes jogadores sim senhor). Na altura ele proprio o admitiu e disse "foi só desta vez". Depois só me faltou insultar, por dizer que ele o tinha feito, 1 mes mais tarde numa discussão sobre cheats (eles negam sempre). Fiquei obviamente furioso.

Do resto do teu clan não tenho qualquer suspeita até pq começaram a jogar agora Battlefield 1942 e já te tenho visto por lá com scores jeitosos :)
 
bem, o ke vale e ke eu UT so jogo em servidores ke teem as mais recentes protecções anti cheaterz-lhamus.

até no meu proprio servidor pra a minha "team" de UT, tenho a preocupação de manter sempre sa protecções actualizadas.

até porke e nos servidores "protegidos" e ke se vem kem sabe jogar e kem e o palhaço ke se ve a rasca por n ter o aimbot ke lhe permitia acabar 1 jogo de 50 frags em 1 minuto ......

Keep On Going "Clean" Players. Somos poucos , mas bons.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo