Cheats Online : Mas qual é o gozo??

Status
Fechado a novas mensagens.
Uma coisa engraçada e que quando jogo CS em servidores normais estilo telepac nunca passo duma relaçao frags/deaths de 1 para 1. Apesar de muitos vezes nunca parecer estar ninguem a xitar. Quando jogo em servidores com anti cheats geralmete faço entre 2 para 1 ou 3 para 1. Ha muito gente que apesar de xitar o deve fazer com um certo equilibrio.

PS: Sim nao jogo grande coisa mas gosto de jogar estilo RAMBO. Morro bue mas curto bem mais que aqueles gajos que campam o mapa todo para matar uns 3 tipos que passem por eles. por isso e que agora quase so jogo DoD. Respwan constante com estilo WWII e muito fixe. Se calhar tb devia experimentar o MOHAA. O RTCW ja experimentei e nao gostei.
 
Originally posted by timber

PS: Sim nao jogo grande coisa mas gosto de jogar estilo RAMBO. Morro bue mas curto bem mais que aqueles gajos que campam o mapa todo para matar uns 3 tipos que passem por eles. por isso e que agora quase so jogo DoD. Respwan constante com estilo WWII e muito fixe. Se calhar tb devia experimentar o MOHAA. O RTCW ja experimentei e nao gostei.

No mohaa tens esses 2 estilos CS e DOD
 
Originally posted by timber

PS: Sim nao jogo grande coisa mas gosto de jogar estilo RAMBO. Morro bue mas curto bem mais que aqueles gajos que campam o mapa todo para matar uns 3 tipos que passem por eles. por isso e que agora quase so jogo DoD. Se calhar tb devia experimentar o MOHAA.

mas há servidores do dod nacionais? ainda n os encontrei.. :confused:

Mohaa é bom, mas vais-t passar com os cheaters. o Cs, ainda q mal, sempre está + protegido.
 
Caganamata tens que me dizer em que servers de CS andas e a que horas ok? É que ando com ganas de voltar ao jogo :D

O que me irritou também para além dos cheaters é o facto do pessoal não saber o que é jogar em equipa... tipo ir tudo para o mesmo lado do mapa e depois são apanhados de costas... e depois os noobs que mandam grenades para cima dos teammates... e depois os TKs >( >( >( >( que estragam o jogo todo...

Se não ninguém para banir os jogadores permanentemente então esqueçam porque estar 1 hora num server e o TK estar sempre lá a chatear sem nada que o impeça... epá é frustrante! Dá vontade de os matar! >(
 
Originally posted by Korben_Dallas
Caganamata tens que me dizer em que servers de CS andas e a que horas ok? É que ando com ganas de voltar ao jogo :D
>(

:) bem, geralmente só jogo a partir da meia noite e meia.. e qt aos servidores, depende. N entro em servidores onde haja uma diferença abissal entre jogadores (ou seja, o 1º com 56 frags e o 2º com 17) pq cheira-m sempre a esturro.

Ultimamente tenho jogado em servidores franceses. O ping é baixito (aliás, chega a ser mais baisxo q mtos dos nacionais) e até agora n tenho tido probs com cheaters.

Eu uso o all seeing eye para organizar servidores etc. caso o uses o tenhas algo do género podes sempre adicionar-m á budy list. o nick, é, (q surpresa) caganamata

caso me vejas p lá dá-m um headshot p eu saber q és tu.. hiihihihi:D
 
Ia-me esquecendo..

Gosto de jogar cs e tb m enerva (e no mohaa tb acontecia, p isso o mal é geral) as falsas equipas.

Se formos a ver, o facto de estarmos em equipa só parece impedir q nos matemos uns aos outros(e mmo assim, nem sempre), já que está toda agente preocupada em matar + e o objectivo principal (q deveria ser a vitória da equipa) passa para segundo plano. E isto mete-m tto nojo qt o uso de cheats.

N tenho qq problemas em admitir q ainda estou mto verde nestes jogos. N tenho prática suficiente para m juntar a um clã, etc, mas acho que o jogo seria mto mais facil e agradável se as pessoas, mmo sem se conhecerem, jogassem realmente em equipa.

Dá-m mto mais gozo tar "rodeado" de pessoal a fazer um rush como deve ser sabendo q outros ttos estão a tentar o mmo a partir d outro lado (um ataque a duas frentes programado, portanto) do que andar numa de lobo solitário, por x rodeado de "colegas" q dão em ninjas e desaparecem mal começam a assobiar balas nas redondezas.

Estou no jogo para m divertir, e não me importa mmo nada ser dos 1ºs ou dos ultimos na frag list. Até pq qd detecto comportamentos á mete nojo e cheaters na equipa começo logo nas acções de sabotagem interna. é limpinho. flashbangs para animar a malta durante um rush, etc.se é p jogar á javardo, n contem cmg, mas n esperem q m deixe lixar c um sorriso na tromba.:mad:

bem, dito isto, acho q vou abrir uma excepção e dar uns tiritos agora. é o vicio.. hiihihihihi:D
 
bem, sobre o CS posso dizer que apesar de ser um grande jogo (motor do HL eh :D), o problema em si é mesmo o motor do jogo, pois para eliminarem de vez as cheats tinham de mudar e muito o motor do jogo, o que não é viável.

Claro que a melhor solução é, e talvez no futuro seja mesmo obrigatório devido ao elevado número de cheaters, jogar em LAN, onde se houver alguma dúvida de cheat sempre se pode arrebentar com o pc do "suspeito" (como naquele video do Monster CS LAN party que postei á uns meses aqui :-D). Acabava-se com os cheaters de vez!
 
Originally posted by Praetor
bem, sobre o CS posso dizer que apesar de ser um grande jogo (motor do HL eh :D), o problema em si é mesmo o motor do jogo, pois para eliminarem de vez as cheats tinham de mudar e muito o motor do jogo, o que não é viável.

Claro que a melhor solução é, e talvez no futuro seja mesmo obrigatório devido ao elevado número de cheaters, jogar em LAN, onde se houver alguma dúvida de cheat sempre se pode arrebentar com o pc do "suspeito" (como naquele video do Monster CS LAN party que postei á uns meses aqui :-D). Acabava-se com os cheaters de vez!

Pois Praetor eu espero que eles estejam a fazer isso no Condition Zero... um CS com gráficos melhorados e sem cheats... era o vício total!

Qt ao video que postaste epá era mesmo isso que todos mereciam... aliás... mereciam pior!
 
Originally posted by Praetor
Vou ver se arranjo de novo o video :-D


está numa thread antiga deste forum mas ir á procura do link neste pc onde estou muhahahahaah ito é uma comédia nem consigo ver os meus conumos da netcabo!!
esses sim sao xiters!
tou aki em caminha mas vamos lá ver se eles meteram consumos ou n!!!
se conseguir ver lololoolol
 
Originally posted by Korben_Dallas
O que me irritou também para além dos cheaters é o facto do pessoal não saber o que é jogar em equipa... tipo ir tudo para o mesmo lado do mapa e depois são apanhados de costas... e depois os noobs que mandam grenades para cima dos teammates... e depois os TKs >( >( >( >( que estragam o jogo todo...

Bom, nao vamos agora crucificar os noobs!! Toda agente ja foi um e toda a gente ja errou... eu por acaso ate sou azarado e no UT em insta, as vezes (sem querer!!!!! nao sou um grande batido no jogo), acerto nos da minha e se for no Face, ou no Lava giant, ou noutro do genero, e eles caem para a lava, ou espaço, e ficam todos ***** comigo (e natural, lixei-os... :( )

Mas depois eu peço desculpa e tento explicar que nao foi de proposito... :) estou a tentar dar o meu melhor, mas nao me mandem embora de um server por nao saber jogar muito bem!!!!! :mad:
 
Originally posted by Dan

Mas depois eu peço desculpa e tento explicar que nao foi de proposito... :) estou a tentar dar o meu melhor, mas nao me mandem embora de um server por nao saber jogar muito bem!!!!! :mad:

Ok expliquei-me mal... os que fazem isso das grens até nem são noobs... são estúpidos... porque vêm montes de tmates a estrarem para um tunel mas como sabem que tá lá algum enimigo então a facto de matarem o enimigo compensa os pontos de vida que tiram aos tmates... pah tem piada começar um round e ficar a 30 com uma gren de um mate? >(

Isso e o facto de não olharem para o radar... assim podem saber se quem está na próxima esquina é amigo ou enimigo :rolleyes:

Isso não é NOOBice... é de pessoal que acha que o CS é Deathmatch!!!
 
Última edição:
Outra coisa q me lixa nos servidores nacionais é o facto de jogarem sempre os mmos mapas. tenho q ir aos estranjas p conhecer mapas novos. será q o pessoal n se cansa? chiça!

qt ás queixas do korben, só tenho a dizer q por x apetece mmo dar um presente explosivo aos nossos teammates.
"toma, agarra que está quentinho" - com o "fire in the hole" da práxe! mas ainda n cheguei a tto.
se tá toda a gente numa de "rambo mode" e q se lixe quem é q apanha c a granada ou pior: qd disparam e vai toda a gente com os porcos, colegas, inimigos, o gato da vizinha , etc.
Isso sim, mete nojo!>(

Agora os noobs (como eu, sim, qual é o prob? aiaiaiaiai.. (puerto rico) ) n têm lá mta culpa. levamos + tempo a comprar armas, n conhecemos os mapas pixel por pixel, etc.
toda a gente começa por ser noob. pior são os veteranos tótós q em vez d trabalharem p a equipa jogam p os stats.
(hihihi adoro provocar:D )

Korben ainda n t bi por lá.
qt ao resto do ppl, se m virem no cs, preguem-m um headshot como saudação. hihihihhiihi:-D
 
Caganamata hás-de me dizer os servers internacionais em que jogas... eu uso o gamespy...

Anyway com mais de 50 de ping não jogo :001:

A ver se hoje tenho tempo para reinstalar isso!
 
"Gamers who cheat while playing the popular online game Counter-Strike could soon find themselves banned from official servers for 24 hours.
An updated anti-cheating system put in place by the games makers can spot who is not playing fair, can throw them off a server and make sure they cannot log on to games being played on other machines.

Initially bans will only last a day but Counter-Strike creator Valve said it would extend the penalty period in the future.

Many players welcomed the improved anti-cheating system but few think it will completely stop some gamers exploiting loopholes for gain.

Anyone who has ever played an online shooting game will know that cheats ruin the fun for everyone.

But before now it has been hard to be sure that someone is cheating and letting software do the work for them or is just a far better player than anyone else on a server.

One of the games plagued by cheating is Counter-Strike, a modification of the hugely popular game Half-Life that pits squads of terrorists and troops against each other.



Half Life creator Valve has released an updated version of anti-cheating software that it claims can spot and ban cheats.

Anyone found cheating will be banned from all servers for 24 hours.

"We'll be increasing the penalty for cheating dramatically over time as we become more comfortable with how the system is operating," wrote Erik Smith of Valve in a message circulated among the Counter-Strike community.

"I believe Valve's Anti-cheat is doing a great job," said Troy Miller, spokesman for United Admins which acts as a talking shop and trade group for people who look after and administer game servers.

United Admins also has its own anti-cheating software, called HLGuard, and Mr Miller said together the two should stop the most widely used cheats.

Popular cheats help players improve their aim, reload quicker, stop recoil and spot opponents even when they are behind walls.

"I think that the Valve anti-cheat software helps a little bit but I still see many cheaters on public servers," said Korhan Kiran, alias Naoumi from the Team Illusion clan, "so I don't think it's helping for 100% but more like 60%."


Craig Lumley, aka Dark Sun of the Ne.uK clan, said game administrators are starting to get better at spotting cheats and the software will help them do their job.

"I don't think cheats are as common as they once were," he said, "and most of the time people are not cheating, they are just really good."

But he said even if the cheats are caught out by software there are other "tweaks" that can be made to the games configuration files are some may not consider to be cheating even though they bestow an advantage.

Some so-called "config" changes make it easier for a player to shoot someone in the head, boost net connection speeds or make it easier to shoot opposing players.

Some popular servers are now enforcing common "config" files to ensure everyone gets a level playing field."
fonte: BBC News

Finalmente...
 
caganamata, tens boa solução:
arranja um clan que seja minimamente organizado e que de vez em qd organize uns treinos etc... o cs é um jogo de equipe (supostamente) e como tu já referiste nos pubs de cs joga-se td menos em equipe... O que eu considero o "verdadeiro" cs reside nos jogos entre clans (embora isto seja um pouco subjectivo é a minha opinião..)

Como não podes estar sempre a jogar com o teu clan :), arranja um servidor pub que te pareca livre de cheaters, estranja ou portuga, anda por lá uns tempos e se achares que serve n mudes de servidor.. Agora telepac é só llames, cheaters e noobs... pelo menos quando eu jogava. Eu costumava jogar por exemplo nos servers publicos da fraglider, mas n sei como estão agora...

Queria só chamar a atenção para outra coisa.. Lá por um jogador matar 5 gajos todos com headshots seguidos não quer dizer que seja cheater... n é impossivel, acontece... Nesta ultima versão com o first person view qd morres é mto mais fácil ver se um determinado player está a usar auto-aim, wallhack, etc.. Não sejas como a maior parte dos llames que qd um gajo faz uma boa jogada começa logo a chamar cheater...

Só mais uma coisa :) : aquilo que o zealot disse é um grande disparate. Nas lans, nos torneios wallhack é estrictamente proíbido, e o tal amigo dele é mas é um grande cheater.. É um bocado o que o super disse: "Errado, isso não é jogar, é fazer batota. Esse teu amigo que tira a conclusão de convencionalizar o uso de uma cheat só "porque os outros usam" está a ser ainda pior que os cheaters. "
 
Korben: tambêm vi a noticia, mas sabes o que digo? CRAP! Já diziam isso desde que saiu o CS...o problema é mesmo internal, e a não ser que tenham descoberto uma maneira de contornar o problema sem mudar muito no código do jogo, não á solução á vista.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo