Cheats Online : Mas qual é o gozo??

Status
Fechado a novas mensagens.
Não li todos os posts por isso não sei se o que vou escrever já foi referido por alguém ( gostei de algumas posições tomadas por alguns )

O mais ridículo é ser-se acusado de ser cheater quando não se é e ainda por cima por jogadores dos quais se suspeita serem cheaters :-D :-D isto tudo porque apesar de estarem a usar cheats não conseguirem ganhar :-D :-D ...( não é que eu alguma vez fosse um jogador realmente bom de UT mas em tempos já fui um jogador mediano de UT Deatmatch ) e fartei-me de jogar em servers públicos tanto nacionais como estrangeiros com ppl a dizerem que sou cheater ...nunca usei cheats até porque a única vez em que tentei arranjar um aimbot foi para ver como funcionava acabei por receber um lindo trojanzinho lolol :-D ...mais tarde consegui ver uma demo em que um tipo estava a usar um aimbot no mapa Face...aquilo parecia o Sheltoxx em acção lol nem era preciso ver os adversários é so pressionar o gatilho que o tiro havia de acertar :-D :-D 8o 8o 8o 8o 8o

I Know I suck in UT....but at least I don´t cheat :-D
 
Última edição:
Conheço um tipo que foi banido 4 ever de um server de CS por suspeitas de ser cheater...o pior é que ele NÃO É CHEATER :|
Simplesmente esteve com 20 kills seguidos sem morrer, o que levantou grandes suspeitas do server admin. Pior é que o clan dele custumava treinar naquele server :D, e mesmo assim o admin não quer acreditar que ele não usou cheats (mesmo jogando várias vezes com o admin e dando tecas a ele LOL).
 
Já agora por curiosidade, se kiserem dar uma espreita do q anda a ser feito pra tornear estes problemas vão a este site:

Link

Têm lá outros links para outros sites e são especialmente ricos para quem joga CS, já q é o jogo mais popular mesmo.

Estou esperançado q relativamente ao MOHAA façam melhorias neste campo qd sair o Expansion Pack ou até mesmo com um patch. Tb há uns cromos q estão a fazer uns scripts, ainda em testes, q vão dificultar bastante a vidinha aos cheaters. A ver vamos...

O q me chateia é q da mesma forma q não há nenhum programa incrackavel ou site/máquina impenetrável tb os jogos terão sempre maneira de serem hackados para os cheats.

Só não percebo é q como é q há gente q se dá ao trabalho de investigação/programação and so on para fazer destes progs. Será só pelo desafio ou será para usarem também? Geeezz...
 
Acho que pior mesmo que um cheater, so um gajo que acusa um nao-cheater de cheater...

Pa, eu levo coças, e bailes dos melhores clas de PT, mas se vou para um server estranjeiro e der coça nos estranjas ja sou cheater.... que estupidez...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Caganamata hás-de me dizer os servers internacionais em que jogas... eu uso o gamespy...

Anyway com mais de 50 de ping não jogo :001:

A ver se hoje tenho tempo para reinstalar isso!

GameSpy .... ah pobre criatura que não sabe o que é bom.
Mete o The All Seeing Eye nisso, além de o GS ser lento/pesado/chato/aborrecedor/confuso/pouco_pratico/lento_a_pingar/mete_dns_a_+_onde_não_devia tb é feio :P
 
quanto ao cs n sei
mas quanto ao mohaa tens toda a razão
ainda outro dia estava a jogar
dei 7 tiros com a metralhadora num gajo
currilhe o corpo todo a tiro e ele nem se mexeu
depois virous-e para mim deume um tiro no braço e eu morri
>(
 
cheats sux!

eu nunca joguei CS, mas sei k e mt fx...
mas no entanto jogo delta force todos os dias,e todos os dias encontro cheaters na novaworld k sinceramente tiram-me logo a vontade de jogar... :005:

qd comecei a jogar diablo 1 online,mal xego ao servidor vem um gajo ter cmg e duplica todas as armas k tinha (k eram armas de cheat) e da-mas e diz, "enjoy yourself", "help cheating grow"...
so me apeteceu espancar o gajo! lol
 
Blizzard

Blizzard Entertainment's Warcraft III has for the past few months been the target of many a cheater. In particular map hacks -- which allow one to discover the position of an opponent on the map at the start of the game -- have been widely used.

Several weeks ago Blizzard uttered severe threats that it would delete the accounts and ban the CD-keys of players that were discovered to be using these hacks. And last Friday the development house indeed closed the accounts of 20,000 players, and their CD-keys were suspended from ladder play for two weeks. Naturally Blizzard is not happy with taking such harsh methods:

"We regret having to employ these extreme measures; however, certain unscrupulous players have impaired the game play of the Warcraft III community as a whole, and severe action continues to be warranted and required."

Fonte GameSpy

Pelos vistos a Blizzard já anda a fazer alguma coisa para banir os cheaters.

P.S.: é o meu primeiro post, por isso quero cumprimentar todo o ppl que compoe este excelente forum.
 
Originally posted by D1S0RD3R
quanto ao cs n sei
mas quanto ao mohaa tens toda a razão
ainda outro dia estava a jogar
dei 7 tiros com a metralhadora num gajo
currilhe o corpo todo a tiro e ele nem se mexeu
depois virous-e para mim deume um tiro no braço e eu morri
>(

isso não se chama lag?? :-D :-D
 
Re: Blizzard

Originally posted by KapoW
Blizzard Entertainment's Warcraft III has for the past few months been the target of many a cheater. In particular map hacks -- which allow one to discover the position of an opponent on the map at the start of the game -- have been widely used.

Several weeks ago Blizzard uttered severe threats that it would delete the accounts and ban the CD-keys of players that were discovered to be using these hacks. And last Friday the development house indeed closed the accounts of 20,000 players, and their CD-keys were suspended from ladder play for two weeks. Naturally Blizzard is not happy with taking such harsh methods:

"We regret having to employ these extreme measures; however, certain unscrupulous players have impaired the game play of the Warcraft III community as a whole, and severe action continues to be warranted and required."

Fonte GameSpy

Pelos vistos a Blizzard já anda a fazer alguma coisa para banir os cheaters.

P.S.: é o meu primeiro post, por isso quero cumprimentar todo o ppl que compoe este excelente forum.

Finalmente uma medida de jeito que se poe em pratica!!! So espero que os cheaters aprendam com esta medida que nao vao a lado nenhum... e que fizessem isto com todos os jogos.

PS: Bem vindo ao forum :)
 
Já agora no Warcraft III alguma vez vos aconteceu estarem a ver um replay para ver pq raio tinham levado uma coça tão grande e repararem que o vosso adversário não gastava madeira quando fazia as coisas (que obviamente precisavam de madeira)?

Já vi acontecer ao meu irmao mas nunca ouvi falarem desse cheat. Será que foi ilusão de optica? ;)
 
Por falar em Mohaa:


Segundo um jogo relativamente recente e tendo problemas mesmo na sua concepção é um jogo com um potencial enorme para os cheaters. Em Portugal estes ja proliferam de um forma assustadora, em particular nos publicos.

Mais grave ainda suspeita-se que um clã inteiro utilize cheats, q pode ligar e desligar a seu belo prazer com o intuito de disfarçar e usar por exemplo só no inicio enquanto ainda nao ha muita gente em Spectator q se possa aperceber. Mas a mentira tem perna curta e podem ver este log de IRC onde ficam dadas as provas: Caso KnD

Felizmente iniciativas como o Ponto 40 (software usado no cliente e no servidor) permitem ter alguma esperança. Com este prog instalado no servidor so la entra quem tem o cliente instalado na propria maquina e este cliente impede a utilização de qualquer modo, driver ou alteração ao jogo.

Vejam a pagina do prog e saquem-no aqui , é FreeWare :D
 
IIUUPPI

Quase q dá vontade de t beijar, silverzito, mas.. vou deixar o korben fazê-lo... hihihihihihihihihhihihi:-D
(brincando, korben...:D )
 
como andam os cheats hoje em dia? muitas vezes so por se saber jogar bem ja soos cheaters, outras nem com cheats lá vao, passado tanto tempo e com tanta coisa anti cheat continua a haver sempre cheaters, nao haverá soluçao?
 
como andam os cheats hoje em dia? muitas vezes so por se saber jogar bem ja soos cheaters, outras nem com cheats lá vao, passado tanto tempo e com tanta coisa anti cheat continua a haver sempre cheaters, nao haverá soluçao?

Ando afastado há algum tempo do pc , que é onde se vê a maioria dos cheaters . Mas cheats é algo que vai sempre haver .

Podes meter um sistema para detectar que alguém arranja uma cena qualquer para dar a volta a isso .
 
Desenterranso a bater nos 17 anos!! :biglaugh:

Hoje em dia é raro ver cheaters. Mesmo sendo o PUBG algo famoso por isso, sendo o jogo multiplayer no PC que mais jogo, só me cruzei com esses artistas umas 2 ou 3 vezes em quase 750 horas de jogo.

Isto é, aqueles óbvios né, porque há sempre quem tenha o cheat manhoso bem disfarçado.
 
como andam os cheats hoje em dia? muitas vezes so por se saber jogar bem ja soos cheaters, outras nem com cheats lá vao, passado tanto tempo e com tanta coisa anti cheat continua a haver sempre cheaters, nao haverá soluçao?
Pah, muito obrigado... Foste buscar esta thread con 17 anos e fui ver posts meus e lembrei-me do que andava a fazer na altura.
Que viagem no tempo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo