1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cheats para pes2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Survivor, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3425)

1. Survivor

Survivor Power Member

Alguêm têm Cheats para o pes2008 da ps2?

2. Flake

Flake Power Member

Cheats é tão phail...Mas enfim! Cheats acho que não há nada, quanto muito Trainers! Epá é dares uma Googlada...

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu ja disse isto aqui no forum mas digo outra vez, hoje em dia a era das Cheats para jogos acabou. O unico jogo que ainda mantém muitas Cheats é o GTA mas aí percebe-se e não são nada de mais é só para o gozo.

Se queres mesmo Cheats compras um Action Replay (se tiveres ps2) e activas os truques que lá vêm. Ou fazes como o Flake disse usas um trainer mas isso é no PC.

Cumps

4. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Dão cada nome às coisas. No meu tempo eram Pokes. :D

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Ou então mais á portuguesa, Batotas:D

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Ainda há uns que dizem dicas, hahaha :lol:!

Querias que fossem cheats tipo o que? Marcar golos, ou aparecer um tanque no meio do campo.

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Termo massificado pelo mitico Templo dos jogos :D

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

não sei para que é que querem cheats???

Para mostrar aos outros que sem fazerem nada ganham???

por amor de deus!! Joguem sem "batotas"!!

Fiquem bem e por mim este tópico era encerrado!!!

jncevcosta

9. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Concordo contigo em todos os aspectos! E se calhar era melhor este topico fechar. Acho que com uma googlada via-se que hoje em dia ja nao ha cheats para os jogos ou é raro. Quanto mais para Simulaçao de Futebol...

10. slip666knot

slip666knot Power Member

Há por lá um cheat chamado Adriano... e outro chamado C. Ronaldo... Não sei se ja reparas-te :P

11. kratospt

kratospt Power Member

Não cheat é jogar com o Barcelona!!!

12. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, ahahahah muito bom!!! A do Barça também esta muito boa, eu bem que precisava de cheats, porque sempre que jogo online levo na cabeça de toda a gente!! Não há nada como praticar, praticar praticar!!! Tenho dito...

13. Survivor

Survivor Power Member

Já que ninguêm percebeu o que queria, vou tentar explicar de outra maneira para ver se entendem.
    Eu não preciso de jogar melhor, já que nem com dicas lá ia :-D.

Eu queria era saber se há jogadores escondidos como por ex. maradona ou pele ou até seleções antigas que não estejam desponiveis.

Não tenho interesse em ter codigos que dê para rematar de uma baliza a outra e ser golo.

14. slip666knot

slip666knot Power Member

Se ganhares o mundial (world cup) com uma destas selecçoes (italia, alemanha, holanda, inglaterra, brasil, argentina) desbloqueias a respectiva equipa classica!

Partilhar esta Página