Chegaram MTV MUSIC E VH1 CLASSIC à cabovisão

Todos esperávamos, acho..

Ele estava a ser irónico, penso eu.

Não acho estes canais assim muito maus, parecem-me bons... o problema é se só tiverem idioma Francês, sem legendas ou outros canais áudio disponíveis.

Já que andam no embalo podiam trazer a France 2 e/ou a France 3, NRJ (que recordo que já teve um canal de rádio cá, foi a Rádio Energia, parceria com a TSF), canal VIVA (que desapareceu aos anos da Cabovisão)... e mais uns quantos. France 2, France 3 e NRJ estão em sinal aberto na TDT francesa, VIVA penso estar codificado.

EDIT: Está também indicado um canal 3D como canal de testes, o Fine Living (penso que ainda não estava, mas posso estar enganado), o RITV (?), e será isto para já, grelha completa em http://www.cabovisao.pt/televisao/pacotes_tv/lista_canais_por_pacote
 
Última edição:
Ele estava a ser irónico, penso eu.

Não acho estes canais assim muito maus, parecem-me bons... o problema é se só tiverem idioma Francês, sem legendas ou outros canais áudio disponíveis.

Já que andam no embalo podiam trazer a France 2 e/ou a France 3, NRJ (que recordo que já teve um canal de rádio cá, foi a Rádio Energia, parceria com a TSF), canal VIVA (que desapareceu aos anos da Cabovisão)... e mais uns quantos. France 2, France 3 e NRJ estão em sinal aberto na TDT francesa, VIVA penso estar codificado.

EDIT: Está também indicado um canal 3D como canal de testes, o Fine Living (penso que ainda não estava, mas posso estar enganado), o RITV (?), e será isto para já, grelha completa em http://www.cabovisao.pt/televisao/pacotes_tv/lista_canais_por_pacote

Canal 3D, Fine Living e RITV já existem à muito tempo.
 
Euronews,Russia Today,CNBC,France 24 (em inglês),TPA Internacional,Cubavision e 24 Horas TVE,alguns destes podem vir?
Eu pergunto muito por estes porque basicamente são os canais que aproximariam a Cabovisão da concorrência.
Porque depois,atendendo ao mercado concorrencial,mais alguns canais hd,o Syfy,o Fuel TV e talvez alguns canais franceses que podiam vir.
O MS Extreme para ser bom,o de desportos radicais.
Podiam tentar também trazer o NRJ Hits (a meu ver ficaria a Cabovisão com uma grande grelha a nível musical,melhor que a Meo).
 
Brevemente na Cabovisão, os seguintes canais:

- MS-Extreme (Desportos Radicais)
- MS-Bien-Etre (Bem-Estar. Com artigos direcionados à Mulher)

Fonte: Vem no prospecto da Campanha de Setembro de 2012.

A confirmar são boas noticias, quer dizer que eles estão interessados em melhorar a grelha de canais, e acredito que a programação dos canais é boa, no entanto no que diz respeito a canal de desportos radicais preferia que eles tivessem o Fuel tv HD, pois é um canal com uma programação muito idêntica , mas em Português. Era porreiro se viesse os 2 , mas duvido.
 
os canais são mcs e não ms (ma châine sport). Os canais são da autoria da numericable, os atuais donos da CbV.
alguém terá aí o flyer que indique os canais?
 
Também estive a ver na wikipédia, e lá diz que os canais que se fala são 85% da propriedade da Altice, empresa que é dona da cabovisão.
 
Experimenta carregar no botão amerelo seguido do azul e perceberás que não é assim.
Por exemplo há canais SD onde a resolução é de 720 X 576 . Assim é aceitável, não é bom mas é aceitável.

Pois olha... tive agora a dar uma vista de olhos pelos canais e posso-te desde já dizer que os canais SD, quer com 720x576, quer os com menos resolução, a qualidade de imagem difere pouco, inclusivé, há canais com resolução 720x576 com qualidade pior que outros com uma resolução mais baixa. Portanto continuo a achar isso subjectivo.

Quanto aos canais estarem a ser convertidos em 544x576 face aos 720x576, depende de como eles chegam... ou seja, depende da resolução "nativa" de emissão. Se for de resolução mais baixa, não vale a pena o upscale para 720x576... só vai piorar a qualidade.
 
Última edição:
A CV quer ser diferente e não igual à Zon/Meo/Optimus/Vodafone. Finalmente trazem os canais da Altice para cá.

O que eles querem essencialmente é trazer novos canais não gastando dinheiro. Agora tb é um pouco subjectivo o interesse real desses canais para o nosso mercado, é que sinceramente não estou a ver muita gente a perder tempo com um canal de bem-estar feminino em... francês. Obviamente que por exemplo o Ma Chaine Sport (de desporto) seria muito mais interessante mas esse é inviável pois transmitem jogos da Liga portuguesa e isso vai bater de frente com os direitos exclusivos da SPORT TV.
 
Última edição:
Devias passar uma tarde inteira a ver canais franceses e ranhosos.
Se estiver habituado a ver canais portugueses e ranhosos não vai notar a diferença...
É que, tirando os canais das multinacionais, os únicos canais portugueses com imagem decente que eu conheço são o 180 e a Económico TV...
 
Back
Topo