Chegaram os usados da tmn!

Status
Fechado a novas mensagens.

andrecouto01

Power Member
destaque01.jpg




tit_Usados.jpg


Os Usados tmn são equipamentos que serviram para demonstrações em lojas ou que foram devolvidos dentro do prazo de experimentação, tendo por isso muito pouco uso.
Todos os telemóveis foram sujeitos a rigorosos testes de qualidade e formatados com as últimas versões de software.

euro.gif
tit_poupanca.gif

Descontos até 90%.

garantia.gif
tit_garantia.gif

Equipamentos verificados pela tmn com garantia de 1 ano.

qualidade.gif
tit_qualidade.gif

Equipamentos topos de gama com preços únicos.

devolucao.gif
tit_devolucao.gif

Até 30 dias após a compra, se não ficar satisfeito.


tit_condicoes.gif

bull_condicoes.gif
Não se efectuam trocas destes equipamentos.
bull_condicoes.gif
O prazo de devolução dos equipamentos é de 30 dias (A embalagem do equipamento tem que ser devolvida com todos os seus componentes).
bull_condicoes.gif
O período de garantia é de 1 ano
bull_condicoes.gif
A tmn garante o bom funcionamento dos equipamentos, apesar de alguns poderem conter pequenas imperfeições
bull_condicoes.gif
Nenhum dos defeitos impede o bom funcionamento do equipamento
bull_condicoes.gif
Todos os equipamentos foram verificados pelo controlo de qualidade da tmn


Equipamentos Disponíveis:

299,90€


299,90€


299,90€


199,90€



+ Info:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/m...005401650aRCRD


parece-me porreiro... que dizem? telemóveis quase novos, de demonstração e isso a preços convidativos...


créditos ao user exactly que foi a pessoa que divulgou esta info num outro fórum, e desde já peço desculpa por não ter posto isto desde início.
 
Última edição:
Não deixa de ser uma boa iniciativa, mas pelo menos os preços desses equipamentos não são assim tão convidativos.

Já se encontram esses mesmos equipamentos por valores mais baixos no mercado de usados.
 
A dias o Touch Pro estava a esse preço na ***** versão UK mas desbloqueado.
Eu, sinceramente, não me arriscava a dar essas centenas de euros por esses equipamentos usados.
 
Não deixa de ser uma boa iniciativa, mas pelo menos os preços desses equipamentos não são assim tão convidativos.

Já se encontram esses mesmos equipamentos por valores mais baixos no mercado de usados.
sim mas estes são segundo eles quase novos...

"Os Usados tmn são equipamentos que serviram para demonstrações em lojas ou que foram devolvidos dentro do prazo de experimentação, tendo por isso muito pouco uso.
Todos os telemóveis foram sujeitos a rigorosos testes de qualidade e formatados com as últimas versões de software."

outra coisa, onde viram por exemplo o htc diamond novo a este preço ou mais barato?
 
Estão muito caros, prefiro comprar novo.
E ja agora estava à espera de lá ver outro tipo de telemóveis, assim mais comuns, agora telemoveis topo de gama usados? Onde é que os arranjaram? Não foram de retomas de certeza, cá para mim produtos mal acondicionados que foram devolvidos do revendedor.
 
Última edição:
sim mas estes são segundo eles quase novos...

"Os Usados tmn são equipamentos que serviram para demonstrações em lojas ou que foram devolvidos dentro do prazo de experimentação, tendo por isso muito pouco uso.
Todos os telemóveis foram sujeitos a rigorosos testes de qualidade e formatados com as últimas versões de software."

outra coisa, onde viram por exemplo o htc diamond novo a este preço ou mais barato?


Tenho-o visto usado mais barato (e alguns até desbloqueados com factura, etc), o que não deixa de ser igual visto que os da TMN são igualmente usados, seja muito ou pouco.

Se os equipamentos da Outlet da TMN são recondicionados, então os usados ainda mais uso evidente terão. A passarem por novos quanto muito são os equipamentos da Outlet agora estes, conforme a TMN indica são usados logo o quase novo não existe. Ou é usado ou é novo e aqui o que importa é que o preço que estão a comercializá-lo como usado, é elevado para os valores que se tem visto no mercado de usados. Além de que, eles nestes equipamentos apenas dão garantia de 1 ano ao contrário dos restantes (incluindo Outlet) em que dão 2 anos. Ou seja, as condições para estes a juntar ao facto de já serem usados, ainda são mais restritas o que não me parece um factor positivo para esta iniciativa.

Mas cada qual gasta o seu dinheiro onde e quando quiser, como é óbvio.
 
Estão muito caros, prefiro comprar novo.
E ja agora estava à espera de lá ver outro tipo de telemóveis, assim mais comuns, agora telemoveis topo de gama usados? Onde é que os arranjaram? Não foram de retomas de certeza, cá para mim produtos mal acondicionados que foram devolvidos do revendedor.

bastava ler o tópico inicial, e respondias a tua própria pergunta. é que por vezes só o título não chega para encontrar o assunto.

" Os Usados tmn são equipamentos que serviram para demonstrações em lojas ou que foram devolvidos dentro do prazo de experimentação "
 
Portanto se são telemoveis de demonstração à partida serão de gama alta, média alta, não é?

Gostava de ver os os tais descontos até 90% e acima de tudo fotos reais do estado do equipamento.
 
Portanto se são telemoveis de demonstração à partida serão de gama alta, média alta, não é?

Gostava de ver os os tais descontos até 90% e acima de tudo fotos reais do estado do equipamento.
Ainda por cima sao só pda's podiam por exemplo o nokia 5130 a 30€ ou o N82 a 120€ isso sim é que era
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo