Chegaram os usados da tmn!

Status
Fechado a novas mensagens.
realmente estas coisas deixam qualquer um a pensar, mas vejam o preço do communicator... desconto de >50%... €400 de desconto!

Qualquer pessoa que acompanhe o mercado dos usados com alguma frequência se aperceberá que o E90 já é vendido por valores mais baixos que 299€.
 
Este é daqueles casos em que se deverá dizer que "o barato sai caro".

Só compra quem quer, não acredito que venham com ecrãs partidos nem com falta de peças.Riscos de uso acredito.
Se não tivesse um Samsung i780 e um Nokia 5800, comprava o Touch HD, pelo preço, mesmo com riscos está a um preço excelente.
 
No site diz "Os telemóveis Usados tmn são equipamentos quase novos, submetidos a rigorosos testes onde se efectua uma limpeza da memória e são repostas as configurações tmn de origem, com garantia de 1 ano."

Só é chato não terem fotos ou assim, mas suponho que a tmn não ia colocar um telemovel muito danificado a venda.
 
Posso dizer que mandei vir um Omnia de lá, na altura o de 16Gigas, embora tenham mandado o de 8 e estamos no processo de troca pelo correcto, e realmente vinha imaculado, nem marcas de dedos tinha.
 
Encomendei 2 n82, não estou para gastar dinheiro em telemoveis, mas como estava a 150euros aproveitei e comprei logo 2 para dar um ao meu irmao xD
 
Que giro o nokia 9500, para quem quer telemoveis de culto é aproveitar! E o tytn II também está a bom preço. O mercado de usados é que se vai ressentir hehe.

Também estou curioso que recebam os telemoveis para saber feedback. Espero que com esta nova secção de vendas os telemoveis de outlet deixem definitivamente de virem usados.
 
mesmo assim podiam por telemoveis mais baratos... tipo samsung's, nokia's e assim modelos normais na ordem do 100€ usados devia ser tipo 49.90€ tipo isso...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo