Chegaram os usados da tmn!

Status
Fechado a novas mensagens.
Já alguem encomendou e recebeu?

Encomendei na sexta mas a encomenda ainda está como dantes, espero receber até quarta, senão fico chateado! lol

Eles dizem 3 dias uteis, mas já nem nisso eu me acredito LOL

É que a ultima coisa que encomendei foram uns cartões VIP SMS e demoraram 4 meses a chegar.. LOL
 
o HTC Tytn II também tá a um preço muito bom.. já deve ter é o slide todo relaxado.... se for produto de exposição.... ainda por cima ele é slide e depois ainda tem inclinação manual de ecrã... como é usado é complicado..... o n82, não gosto nada do teclado.... mais de resto é bonzito... é só por dizer que o HTC tem WM e touchscreen stilus, slide, teclado tipo PC... etc etc
 
o HTC Tytn II também tá a um preço muito bom.. já deve ter é o slide todo relaxado.... se for produto de exposição.... ainda por cima ele é slide e depois ainda tem inclinação manual de ecrã... como é usado é complicado..... o n82, não gosto nada do teclado.... mais de resto é bonzito... é só por dizer que o HTC tem WM e touchscreen stilus, slide, teclado tipo PC... etc etc
Nao gostas em que sentido? Ja usaste o teclado ou estas a falar que e feio?
 
Já estive com um na mão, e alem do teclado ser feio é desconfortante de usar por ter as teclas muito pequenas....
Hmm estranho, exprimentei um e de facto era esquesito mas em poucos segundos ficou uma maravilha lol, sao gostos, nem tenho os dedos mto grandes, mas tmb n os tenho pequenos lol
 
Vamos esperar alguem receber... eu acho as teclas demasiado pequenas...
nokia-n82-black-pictures08.jpg


No fundo ele tem as mesmas funcionalidades e caracteristicas tipo do N95 e assim....
 
Última edição:
Vamos esperar alguem receber... eu acho as teclas demasiado pequenas...
nokia-n82-black-pictures08.jpg


No fundo ele tem as mesmas funcionalidades e caracteristicas tipo do N95 e assim....
O meu nunca mais chega lol, o estado dele ta em branco, ja deviam ter enviado pois fiz a encomenda sexta demanha lol grr

Ja agora os telemoveis trazem cabo de dados, auricular e cartao de memoria? É que se sao telemoveis devolvidos pelo menos esses deviam trazer isso, e mesmo os de exposicao xd
 
O meu nunca mais chega lol, o estado dele ta em branco, ja deviam ter enviado pois fiz a encomenda sexta demanha lol grr

Ja agora os telemoveis trazem cabo de dados, auricular e cartao de memoria? É que se sao telemoveis devolvidos pelo menos esses deviam trazer isso, e mesmo os de exposicao xd
Tive a ver no site da TMN e o Nokia N82 apenas tráz 1 telemóvel, 1 bateria, 1 carregador ;)
 
Yh.. deve ser dos que estão em exposição nas lojas.. só com a bateria e o carregador.... depois é só "limpar" o telemovel, colocar uns plasticos de protecção embalar numa caixinha e enviar...
 
Também aguardo feedback. Entretanto mandei um mail para a tmn a perguntar se não ficar satisfeito com o equipamento, posso devolve-lo e a tmn devolve o dinheiro?

A resposta foi esta e confesso que não fiquei esclarecido. Se vocês perceberem melhor digam sff

Caro Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que não se efectuam trocas dos equipamentos usados e o prazo de devolução dos equipamentos é de 30 dias (A embalagem do equipamento tem que ser devolvida com todos os seus componentes).
 
Julgo ser simples. Não podes trocar por outro equipamento, mas podes devolver.

Na verdade eles até estão a dar mais 15 dias de devolução do que o legalmente exigido neste tipo de meio de compra.
 
Julgo ser simples. Não podes trocar por outro equipamento, mas podes devolver.

Na verdade eles até estão a dar mais 15 dias de devolução do que o legalmente exigido neste tipo de meio de compra.

:x2: como e' atraves da loja online...e como ja' sabem que vao demorar a entregar...dao 30dias :P

hmmm poder trocar.. por outro nao.... devolver sim... julgo tambem ser simples de entender.. :) alias, no proprio site acho que sera' mais explicito :)

vamos la' ver como chega o tytnII... :D
 
Julgo ser simples. Não podes trocar por outro equipamento, mas podes devolver.

Na verdade eles até estão a dar mais 15 dias de devolução do que o legalmente exigido neste tipo de meio de compra.

Ah ok. Como não perguntei nada sobre poder trocar por outro equipamento (nem sabia que isso era possivel nas compras normais), não estava a perceber a resposta.

E a devolução é sempre por correio não é? Não é possível fazê-la numa loja oficial?
 
Por este andar nem daqui 6 meses recebo os n82 em casa, 3 dias uteis lol.. um ja passou e nem sinal da encomenda, em branco no site, desde sexta lol
 
Por este andar nem daqui 6 meses recebo os n82 em casa, 3 dias uteis lol.. um ja passou e nem sinal da encomenda, em branco no site, desde sexta lol
Amanhã ou quarta devem chegar, o site nem vale a pena ver, só passados alguns dias de já teres o telemóvel é que fecham a notificação.
 
Por este andar nem daqui 6 meses recebo os n82 em casa, 3 dias uteis lol.. um ja passou e nem sinal da encomenda, em branco no site, desde sexta lol

Não liguem a esses pormenores do estado da encomenda no site! Recentemente comprei um dispositivo também pela loja online, já o recebi à mais de 3 semanas, e ainda hoje no estado da encomenda não aparece nada! E como eu já li algures aqui pelo fórum mais gente a dizer o mesmo!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo