Chegaram os usados da tmn!

Status
Fechado a novas mensagens.
Podiam por era:

Nokia N95 8Gb - 199.90€
Nokia N95 - 149.90€

Sei lá, mais telemoveis.... aqueles já lá estão a tanto tempo... apesar destes serem slide.. os slide's são os mais prigosos pois se estiveram em loja tanta gente a mecher devem tar relaxados... esse também é o meu receio em relação ao TyTn II
 
Eu encomendei um HTC Tytn 2 na Segunda a tarde... Devia receber até hoje... Se não receber vou ter que ir fazer barulho. xd:lol:


Uma perguntinha...
É a primeira vez que compro um telemóvel pela Internet.. alguém me podia esclarecer como é feita a entrega? Se é um estafeta.. ou se é uma carta para ir levantar aos correios?


Obrigado.
 
Última edição:
Uma perguntinha...
É a primeira vez que compro um telemóvel pela Internet.. alguém me podia esclarecer como é feita a entrega? Se é um estafeta.. ou se é uma carta para ir levantar aos correios?


Obrigado.

Vão a tua casa. Se não tiver ninguém deixam aviso para ires levantar aos correios.
Cumps
 
Sim, e mesmo porreiro comprei o HTC Touch HD, ele esta mesmo novinho, sem riscos sem desgaste, software impecvel.
quem quer ter uma maquina por pouco dinheiro, tem uma boa oportunidade.
 
Sim, e mesmo porreiro comprei o HTC Touch HD, ele esta mesmo novinho, sem riscos sem desgaste, software impecvel.
quem quer ter uma maquina por pouco dinheiro, tem uma boa oportunidade.

Fotos claro.... é que nem é preciso pedir.. isso é fundamental... epá eu queria mesmo era ver do N82 e do Tytn II... o touch HD sai fora do meu orçamento lol.
 
Eu quando liguei para a TMN ontem, perguntei á assistente se estava tudo ok com a encomenda, ela confirmou que sim, que estava tudo bem, e perguntei pelo prazo, ao que ela me responde "normalmente é uma semana", e eu fico admirado, pois no mail diz três dias úteis, achei estranho e disse-lhe "olhe que no email estão 3 dias úteis", e ela diz-me que normalmente costuma demorar uma semana, por isso, encomendei sexta feira passada, pelos prazos que me indicaram no apoio, hoje devo receber o equipamento, vamos lá a ver.
 
Podes crer, bem mais um fim de semana que vai passar, e mais uma semana, não sei se com telemovel ou a mesma sem ele .. lol

Eles dizem que ja foi expedida desde quarta ou terça e nem vela fdx!
 
acabei de telefonar para o apoio TMN e depois de problemas no acesso à base de dados lá me conseguiu dizer que a minha encomenda feita no domingo estava registada e ainda em fase inicial e que ainda não tinha sido expedida!

da última vez que demorei a receber um telemovel da TMN demorou 2 meses a chegar! se este for assim acho que depois ficam com ele...
 
acabei de telefonar para o apoio TMN e depois de problemas no acesso à base de dados lá me conseguiu dizer que a minha encomenda feita no domingo estava registada e ainda em fase inicial e que ainda não tinha sido expedida!

da última vez que demorei a receber um telemovel da TMN demorou 2 meses a chegar! se este for assim acho que depois ficam com ele...


Tu não digas isso.. 2 Meses?'??

Eu encomendei na segunda pelas 18 horas. Tem que vir no máximo até 3ª.


P.S: A maior parte dos telemóveis já esgotaram. Incluindo o que eu considerava o melhor negócio, o Htc tytn 2. Ainda bem que fui a tempo:001:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo