Chegou a altura da compra

eRKULIX

Suspenso
Agora que tenho finalmente a minha sala finalizada chegou altura de comprar uma nova TV.

Depois de muito pensar decidi que vou ficar a cerca de 2 metros da TV.
Pensei em 32 ou 37 polegadas mas acabei por me decidir por 37 polegadas, penso não ser grande demais para a distância e dar para tirar total partido da mesma.
Pesquisei na internet, fui a lojas e li outros tópicos do fórum e escolhi estes modelos (sem qualquer ordem de preferência):

- Samsung LE37A557P

- Philips 37PFL5603D

- LG Scarlet 37LG6000

- LG 37LG5000

- Panasonic TH37PX8 (plasma) não é o PX80 esse é mais caro, no entanto também podia ser opção caso valesse a pena

Tenho algumas questões:

Qual a superioridade do LG6000 para com o modelo anterior o LG5000? Algo realmente significativo ou apenas questão de design?

O Panasonic não é FULL HD apesar de ser apenas uma TV de 37 polegadas eu vou estar a 2 metros da mesma, será que noto a diferença? (no entanto é de 100hz e faz os 24p)


Qual destes modelos me aconselham? Também estou aberto a outros modelos não queria era passar demasiado dos 700 euros.

Quero a TV principalmente para ver filmes e séries mas pela TV propriamente dito, atráves do portátil ou leitor de DVD. No futuro irei comprar uma PS3.



Obrigado.
 
Última edição:
Não sou a pessoa mais entendida no assunto, tb pesquisei tal como tu mta informação por aqui. Apenas te queria deixar a dica que se optares pela Philips, está em promoção na worten por 749Eur., eu comprei lá uma no domingo, em comparação com outros preços de lcd de 37" achei a melhor opcção.

Considera que tipo de sinal recebes em casa (analógico ou digital) e a utilização que lhe fazes para ver o que te compensa mais.
Eu cheguei à conclusão que para um sinal analógico nem compensa ter uma full hd, pelo contrário, e se não respeitar a distancia, poderá nem sequer obter a melhor resolução. Mas se tiveres por exemplo a zonbox ou meo e se vais adquirir a PS3 aconselho te Full Hd. O meu marido tem a PS2, mas vê lo a jogar neste lcd até dá gozo ver :)

Quanto à samsung, falam tb mt bem delas, em todo lado são recomendadas, mas eu pessoalmente não gosto delas.

Cumps.
 
Última edição:
Agora que tenho finalmente a minha sala finalizada chegou altura de comprar uma nova TV.

Depois de muito pensar decidi que vou ficar a cerca de 2 metros da TV.
Pensei em 32 ou 37 polegadas mas acabei por me decidir por 37 polegadas, penso não ser grande demais para a distância e dar para tirar total partido da mesma.
Pesquisei na internet, fui a lojas e li outros tópicos do fórum e escolhi estes modelos (sem qualquer ordem de preferência):

- Samsung LE37A557P

- Philips 37PFL5603D

- LG Scarlet 37LG6000

- LG 37LG5000

- Panasonic TH37PX8 (plasma) não é o PX80 esse é mais caro, no entanto também podia ser opção caso valesse a pena

Tenho algumas questões:

Qual a superioridade do LG6000 para com o modelo anterior o LG5000? Algo realmente significativo ou apenas questão de design?

O Panasonic não é FULL HD apesar de ser apenas uma TV de 37 polegadas eu vou estar a 2 metros da mesma, será que noto a diferença? (no entanto é de 100hz e faz os 24p)


Qual destes modelos me aconselham? Também estou aberto a outros modelos não queria era passar demasiado dos 700 euros.

Quero a TV principalmente para ver filmes e séries mas pela TV propriamente dito, atráves do portátil ou leitor de DVD. No futuro irei comprar uma PS3.



Obrigado.

Nao sei que preços tens para essas TVs mas por 790.00€ ja compras o Panasonic PX81 na *****.com
 
vai antes para um panasonic pz81....acho que vale a pena dares mais um pouco mas ficas com uma tv excelente.....ainda nao a tenho mas ja a vi e exposiçao,muito boa.
 
Agora que tenho finalmente a minha sala finalizada chegou altura de comprar uma nova TV.

Depois de muito pensar decidi que vou ficar a cerca de 2 metros da TV.
Pensei em 32 ou 37 polegadas mas acabei por me decidir por 37 polegadas, penso não ser grande demais para a distância e dar para tirar total partido da mesma.
Pesquisei na internet, fui a lojas e li outros tópicos do fórum e escolhi estes modelos (sem qualquer ordem de preferência):

- Samsung LE37A557P

- Philips 37PFL5603D

- LG Scarlet 37LG6000

- LG 37LG5000

- Panasonic TH37PX8 (plasma) não é o PX80 esse é mais caro, no entanto também podia ser opção caso valesse a pena

Tenho algumas questões:

Qual a superioridade do LG6000 para com o modelo anterior o LG5000? Algo realmente significativo ou apenas questão de design?

O Panasonic não é FULL HD apesar de ser apenas uma TV de 37 polegadas eu vou estar a 2 metros da mesma, será que noto a diferença? (no entanto é de 100hz e faz os 24p)


Qual destes modelos me aconselham? Também estou aberto a outros modelos não queria era passar demasiado dos 700 euros.

Quero a TV principalmente para ver filmes e séries mas pela TV propriamente dito, atráves do portátil ou leitor de DVD. No futuro irei comprar uma PS3.



Obrigado.

Entao ja ha novidades?
 
Vou para Samsung mas o 552 já que para o que quero não há diferenças entre as unidades e sempre se poupam uns trocos, mas vou esperar até aos "dias de desconto" é já daqui a poucos dias.
 
Última edição:
Já agora e visto que o vou montar na parede, algum suporte baratinho (mas de segurança) que aconselhem? É que acho que os suportes neste tipo de loja estão um bocado para o caro e mesmo com o desconto não fica nada de jeito.
 
Back
Topo