1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chegou a altura da compra

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por eRKULIX, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 961)

1. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Agora que tenho finalmente a minha sala finalizada chegou altura de comprar uma nova TV.

Depois de muito pensar decidi que vou ficar a cerca de 2 metros da TV.
    Pensei em 32 ou 37 polegadas mas acabei por me decidir por 37 polegadas, penso não ser grande demais para a distância e dar para tirar total partido da mesma.
    Pesquisei na internet, fui a lojas e li outros tópicos do fórum e escolhi estes modelos (sem qualquer ordem de preferência):

- Samsung LE37A557P

- Philips 37PFL5603D

- LG Scarlet 37LG6000

- LG 37LG5000

- Panasonic TH37PX8 (plasma) não é o PX80 esse é mais caro, no entanto também podia ser opção caso valesse a pena

Tenho algumas questões:

Qual a superioridade do LG6000 para com o modelo anterior o LG5000? Algo realmente significativo ou apenas questão de design?

O Panasonic não é FULL HD apesar de ser apenas uma TV de 37 polegadas eu vou estar a 2 metros da mesma, será que noto a diferença? (no entanto é de 100hz e faz os 24p)

Qual destes modelos me aconselham? Também estou aberto a outros modelos não queria era passar demasiado dos 700 euros.

Quero a TV principalmente para ver filmes e séries mas pela TV propriamente dito, atráves do portátil ou leitor de DVD. No futuro irei comprar uma PS3.

Obrigado.

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  2. Stormwitch

Stormwitch Power Member

Não sou a pessoa mais entendida no assunto, tb pesquisei tal como tu mta informação por aqui. Apenas te queria deixar a dica que se optares pela Philips, está em promoção na ***** por 749Eur., eu comprei lá uma no domingo, em comparação com outros preços de lcd de 37" achei a melhor opcção.

Considera que tipo de sinal recebes em casa (analógico ou digital) e a utilização que lhe fazes para ver o que te compensa mais.
    Eu cheguei à conclusão que para um sinal analógico nem compensa ter uma full hd, pelo contrário, e se não respeitar a distancia, poderá nem sequer obter a melhor resolução. Mas se tiveres por exemplo a zonbox ou meo e se vais adquirir a PS3 aconselho te Full Hd. O meu marido tem a PS2, mas vê lo a jogar neste lcd até dá gozo ver :)

Quanto à samsung, falam tb mt bem delas, em todo lado são recomendadas, mas eu pessoalmente não gosto delas.

Cumps.

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  3. master dragon

master dragon Power Member

Nao sei que preços tens para essas TVs mas por 790.00€ ja compras o Panasonic PX81 na *****.com

4. syMMys

syMMys Banido

"Master Plasmatico" volta a atacar. :D

5. rafsantos

rafsantos Power Member

O que é um LCD? Só conheco plasma...panasonic.:004:

6. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

vai antes para um panasonic pz81....acho que vale a pena dares mais um pouco mas ficas com uma tv excelente.....ainda nao a tenho mas ja a vi e exposiçao,muito boa.

7. master dragon

FDX....deves querer um filho meu...

Ve bem o teor dos posts e ve quanto ridiculo foi o teu comentario... Enfim...quando nao se tem nada para dizer abre-se a boca para dizer M....!

Mas eu compreendo... afinal o teu lcd ja avariou!

8. master dragon

Entao ja ha novidades?

9. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Vou para Samsung mas o 552 já que para o que quero não há diferenças entre as unidades e sempre se poupam uns trocos, mas vou esperar até aos "dias de desconto" é já daqui a poucos dias.

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  10. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Já agora e visto que o vou montar na parede, algum suporte baratinho (mas de segurança) que aconselhem? É que acho que os suportes neste tipo de loja estão um bocado para o caro e mesmo com o desconto não fica nada de jeito.

11. master dragon

Dentro da relaçao qualidade/preço fizes-te uma boa escolha, ha ai um user que esta contente com esse LCD

12. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

eu aconselho e a comprares numa loja online porque fica mais barato.acho que ate ja ha neste forum uma fotoreview desse samsung

Partilhar esta Página