1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Chegou o momento...Não sei o que comprar ajudem-me...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por PiriOvr, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 794)

1. Saudações,

O meu problema é o seguinte chegou o momento de comprar um portatil,antes o problema era arranjar o dinheiro (não é que me tenha saido o euromilhoes ;) ),digo-vos uma coisa nc pensei que fosse tão dificil escolher um portatil se eu vos disser que já ando á quase um mês para sair deste dilema...

As minhas condições são muito limitadas,porque tenho que comprar o pc ás prestações e de preferencia sem juros e neste momento o unico sitio que me oferece essas condições é a *****.

Passemos ao que é importante eu estudo engenharia Mecânica, o portatil que eu precisava era um portatil que aguenta-se trabalhar bem com solidworks,autocad,CATIA, todos estes softwares precisam de uma boa máquina.

As minhas 3 dores de cabeça são as seguintes

1. SONY VAIO FZ21M 1299€ (Tenho receio de estar a pagar mais a marca do que a qualidade)

2. HP9680 1399€

3. ACER 5920G 1299€ (o eterno problema,que é a questão da assistencia técnica)

Estes são os que se destacaram mais se me poderem dar uns conselhos em relação a estes 3 portateis ou até a outros,ficava eternamente agradecido.

2. R4f4

R4f4 Suspenso

Eu tenho esse Acer, e trabalha bem. : ) Mas o pessoal já te vem aconselhar a comprar outra coisa, porque dizem "Acer = lixo"

3. Paco Rebanho

Paco Rebanho Power Member

lol...Tu pagas mais pela marca porque te assegura qualidade.

4. computador000

computador000 Power Member

Tb tenho esse acer e tou memo muito contente.Nota k eu paguei 1000 euros por isso....(erro da *****).

5. Kity

Kity Power Member

Tens este Sony igual ao meu:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27769&cat=1719

é idêntico ao sony que colocas-te ai só que esse sony que ai colocas-te tem drive leitor Blue ray e um disco de 200gb e este sony aqui não tem a drive blue ray e tem disco de 160gb apenas.. penso que de resto são as diferenças que me indicaram na loja. e que me fizeram optar pelo meu devido a diferença de preço entre os dois.

Caso queiras esse sony que referis-te mesmo assim aqui esta mais barato 80€:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27616&cat=1719

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sorry.
    O Sony pagas praticamente o Blu-Ray que ainda é uma tecnologia muito verde, apesar do seu bom preço.

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  7. Kity

Kity Power Member

Dai eu ter dito que entre o Sony FZ21M mais valia o meu que é o sony FZ21E porque a diferença entre eles é apenas a drive blue ray e o disco que tem mais 40gb... depois claro é o preço final que um é 1030€ e o outro 1200€ vai uma boa diferença so para pagar o leitor blue ray que como o jarimba disse ainda esta muito verde.

Agora se achas que vais andar a comprar filmes originais blue ray para ve-los no portatil ai ja te da mais jeito a drive blue ray...

Cumprimentos

8. Muito obrigado a todos pela ajuda ;) ,já fiquei muito mais esclarecido...

Partilhar esta Página