Chegou o Natal e agora?

godwar

Power Member
Olá

Tenho 14 anos e queria saber se alguem sabe de algum jogo de tiros em que o jogador ande sozinho ( e que eu queria comprar uma pistola pra ps2 ou pc)
Se nao souberem de nenhum digam-me uma bom jogo de corridas ( assim comprava um volante :-D)
E finalmente se tambem nao souberem de nenhum destes jogos k eu pedi aconselhem-me um bom jogo de psp


PS: Nao gosto de futebol nem de jogos de corridas pra psp

obrigado e respondam rapido por favor
Pork o Natal está a chegar OHOhOHOOHOHOHOHOHOHO :snatal:
 
Respondendo ás tuas dúvidas:

"Pistola":

PS2 - Time Crisis
PC - House of Dead

"Volante":

Arcada ou simulação?

Fika bem!
 
Última edição:
obrigado pela reposta tao rapida e ja agora pra volante kria simulacao
e nos jgos de pistola k disseste achas mesmo k no house of dead e time crisis o jogador mexese sozinho??? ah e ja agora diz-me kual foi a data de lancamento desses jogos e a qualidade



Obrigado:-D

God war
 
vou ja encomendar a pistola :)

Antes de o fazeres, pensa bem nisso. Eu tb tenho a pistola e agr é raro pegar nela, tb tenho um volante e é raro pegar nele... pois poucos são os jogos que nos dão vontade de os utilizar. Além de que, estes jogos arcada, assim que chegas ao fim, pouco mais há a fazer.

Pensa bem nisso ;)

Fika bem!
 
eu tava a pensar em comprar o monster hunter freedom pra psp mas nao sei se tem o infrasctuture mode e é esse o meu problema

Eu sei k o monster hunter freedom 2 ja vai ter esse modo mas daki ate ele sair ainda vai algum tempo:'(



mais uma cena k idade tens?
 
Jogos com "tiros" do genero "smash the buttons" tens o Devil May Cry, excelente jogo, e o "3" existe tanto pa PC como pa PS2 embora te aconselho o ultimo devido ao comando.

Caso tb procures outras alternativas, tens por exemplo o God of War.

Atenção que só te estou a enumerar jogos de acção, se quiseres de qualquer genero diz.

Fika bem!
 
ja passei o god of war e agora tou a espera do god of war 2
mas o problema nao e esse
E k eu kria jogos pra psp ( se tiver modo infrsctuture melhor)
 
obrigado
em principio compro a pistola e arranjo o time crisis

tens alguma sugestao, tipo um conselho pra "prenda"

Ou seja o mais recente e o k tu achas k eu devia arranjar
 
Não te vou dar nenhum exemplo pois posso tar a dizer um genero de jogo que ñ gostes. O melhor é mesmo ir vendo sites do genero do que te dei (este).

Fika bem!
 
anda laaa
da so exemplos se eu nao gostar digo
e k eu teu muito indeciso no k e k eide escolher :wvsore:


doute ja um comeco . nao gosto de futebol nem de jogos de corridas
 
Back
Topo