1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chegou o portátil LG e300 a.cb34p

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por compositor20, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1594)

1. compositor20

compositor20 Power Member

Chegou ontem o portátil LG e300 a.cb34p da *****.

Logo a noite faço um mini review depois de testar a bateria...
    o ecrã é bom sem ser fantástico e o processador parece bom (é rápido a iniciar o pc).

Que tópicos querem que aborde no review??

2. ZePestao

ZePestao Power Member

Autonomia e aquecimento era giro

3. compositor20

a bateria em modo equilibrado durou 2h 05m com wireless ligado e bluetooth penso eu. andei a ver s configurava o wireless em ad hoc mas não consegui.

ele baixa automáticamente o brilho do monitor quando não o estou a usar e depois sobe mal eu mexo no rato (não sei se todos fazem isto)

Aquece muito pouco na parte de cima (não notei nada)... na parte de baixo aquece do lado direito um pouco sim... a construção é boa.

monitor lcd é razoavelmente brilhante (podia ter mais) mas tem boa definição e não cansa os olhos. Os ângulos de visão não sao tao bons como o toshiba u300 mas são aceitáveis. Acho que o monitor está bom no geral.

Teclado é muito bom.

Dá para configurar a ventoinha... é pouco barulhento comparado com o meu compaqu 5526 de ha 4 ou 5 anos que faz uma barulheira. Na maior parte das vezes não faz barulho e mesmo em cool é mt aceitável.

Dá para tirar o dvd desaparafusando do portátil e fica 180 gramas mais leve. o portátil é leve mas bem construído.

ainda não fiz o teste do sandra nem do cpu mark (corri o 3dmark 2005 mas n configurei bem e não deu marks nenhuns mas deu-me a impressão que estava a correr um pouco lento)

tem um t8100 200gb disco e 2 gigas de ram

tem

4. NirguN

NirguN Power Member

A placa gráfica dele dá para jogar Rainbow Six Vegas 2 ou algo do género?

5. compositor20

dava para jogar scarface com alguns soluços mas jogável

Partilhar esta Página