Chegou o Tidal - streaming de audio em formato lossless

Descobri o problema... AdGuard
Só consigo fazer log in quando faço disable ao AdGuard!
Depois de mais umas quantas pesquisas descobri um reddit com o mesmo sintoma e a sugestão de desligar o ad blocker!

...!
 
Malta,

Alguém utiliza esta app em Android? Acabei de subscrever um Trial e na app nativa não consigo fazer log in, dá-me sempre um erro!
Já removi, limpei cache, reinstalei... népias!
Só consigo experimentar o serviço via o USBAudio Player PRO.
Onde é que acontece esse problema? Há (ou existiram) problemas em alguns DAPs, por exemplo, Fiio M6 que só funcionavam com algumas versões, teoricamente a Tidal já os resolveu.
 
O meu problema era não conseguir fazer log in na app mas já descobri o que se passou e podes verificar no post anterior!

Mais logo experimento com o DAC!
No USB audio player não tive qualquer transtorno!
 
O meu problema era não conseguir fazer log in na app mas já descobri o que se passou e podes verificar no post anterior!

Mais logo experimento com o DAC!
No USB audio player não tive qualquer transtorno!
Devo ter começado a responder antes do teu post.

O que referi é oficial e assumido pelo TIDAL, de um momento para o outro, acontecia um logout e não se conseguir voltar a fazer o login. Sem saber que tipo de aparelho Android estavam a falar, não era possível saber se era este o caso.
 
O meu problema era não conseguir fazer log in na app mas já descobri o que se passou e podes verificar no post anterior!

Mais logo experimento com o DAC!
No USB audio player não tive qualquer transtorno!
Só um pequeno update: através da aplicação nativa não consigo com que o amp/dac funcione a 100%.

Não detecta os streamings @MQA e qualquer que seja a música fica sempre em default!

Já pesquisei sobre o assunto e a versão do Android pode ser uma das causas. O forma como o decode é feito varia de fabricante para fabricante.

No meu caso, com um one plus 6, a app da Tidal não envia o stream em bit perfect para o DAC e faz o decode via software...

Só consigo usufruir de toda a qualidade do serviço com o USB áudio player pro...!
 
Boas
Não sei se será o topico correcto....
Tenho subscrição com qobuz, como faço para controlar com o smartphone o qobuz no pc?
Obrigado
 
Alguém com problemas de buffering em Android? Acontece ao tentar reproduzir qualquer música depois de abrir a app, fica, à vontade, cerca de 2 a 3 minutos em "loading", depois de carregar a primeira, já não volta a acontecer.
 
Back
Topo