Chegou o Tidal - streaming de audio em formato lossless

Eu ontem estava a tentar e não consegui. Dava sempre erro do país do cartão não coincidir com o país do serviço -_- Curtia bues experimentar, até porque o meu trial do Tidal acabou.
 
Bela dica, já sou "cliente" mas nada como ter o meu próprio username/password ;)
De todos estes serviços é sem duvida o meu preferido e já experimentei todos ou quase todos, o Qobuz tem mais coisas hi-fi mas o meu pobre ouvido não dá pela diferença de qualquer maneira :)
 
Eu voltei a usar durante a quarentena e senti que a base de dados aumentou bastante desde a última vez. Acho que a app podia estar melhor, mas fora isso para já nada a apontar :)

Tenho usado juntamente com um trial do Roon e a minha rapariga que está sempre em casa em teletrabalho adora.
 
Malta,

Alguém utiliza esta app em Android? Acabei de subscrever um Trial e na app nativa não consigo fazer log in, dá-me sempre um erro!
Já removi, limpei cache, reinstalei... népias!
Só consigo experimentar o serviço via o USBAudio Player PRO.
 
Nunca tive problemas no login. O único problema que tenho é quando estou no carro e no final duma chamada não faz resume à música, salta para outro álbum... Não é sempre, mas já aconteceu algumas vezes.
 
Back
Topo