MMO Cheguei a 70 !! And Now?

Demonpm

Power Member
À uma semana cheguei com a minha 1ªchar a 70(prot warrior), mas agora não sei se tento fazer algum set, ou ganhar rep, isto porque a expansão wotlk está kuase a sair da toca!!
O que achão que devo fazer??:001:
 
lol neste momento do campeonato e com o que tnh falado com amigos meus que estao na beta... farma gold.. mete-te em fury e vai fazer dialys á bruta... e quest po nether... nao metas ja a flying mount epica porque vai passar de 5000 gold para 2500 gold, guarda o guito para fazeres isso logo assim que tenhas a expansao. mas pronto, vai farmar gold.. andares numa de começar agora a raidar ou farmar badges para equipamento é perca de tempo :s para quem ja tem equipamento para raidar, ou falta uma peça para ser full epic, ya.. agora assim.. vai po gold.. eu tnh o meu rogue full epico.. e tnh é andado a jogar com o meu alt de lvl 36 pala lol tas em busca de items novos que vais largar daki a um mes... eu raido porque sou raidar.. e mesmo assim ja me deixei disso.. so se a guild precisar.
 
À uma semana cheguei com a minha 1ªchar a 70(prot warrior), mas agora não sei se tento fazer algum set, ou ganhar rep, isto porque a expansão wotlk está kuase a sair da toca!!
O que achão que devo fazer??:001:
não é má ideia sendo o teu 1º 70 ganhares experiencia a jogar com a classe...
farmar rep se quiseres achievements... de loot não acho que vá ser importante pós WotlK
podes sempre querer farmar honor ja que aparentemente ja nao vai resetar.. (i think)
Farmar gold dá sempre jeito ja que ha algumas coisas à venda na expansao que saiem bem caro 8|
 
err... fonte?

Deve ser uma rica fonte... Porque eu na beta a 80 ainda tive de largar os 5k para uma char que não tinha...

Mas sim, se chegaste agora a 70 o melhor que tens a fazer é farmar gold, passar este tempo que falta para a expansão se calhar a apanhar um gearzito de fury +/- para lvlares mais facilmente... Tiveste azar, chegaste a 70 muito tarde :)
 
Back
Topo