CherryOS - Mac OS X emulator for X86's

Xpirit

Banido
Na verdade deveria chamar-se SlowX OS. :D

A friend of the PowerPage shares his experience installing CherryOS (the Mac OS emulator for Windows):

Cherry OS installs virtual network ports in Windows (YUCK!)
Cherry OS's system requirements are understated:
PC with Intel® (Pentium®, Pentium M®, Xeon™) or AMD (Athlon™, Opteron™,
Duron™) processor. Processor must be at least 1.6 GHz, 512MB RAM (1GB
recommended)
Cherry OS is SLOWWW!
Cheryy OS makes VPC 7 XP Pro seem fast on a G4 1.2GHz iBook
My 5 year old daughter and I watched the entire RUN of Babylon 5 Crusade 9
All 13 episodes), during the time that it took to boot the Mac OS X (10.3)
Installer CD to the point where you can select your language preference for
the installation. During that time she asked me any of the episodes had a
happy ending? I said no and neither does this product.
Using this product is like swallowing poison and wishing your computer died!

E está tudo dito!
 
blastarr disse:
Então, aínda bem que eu não mudei para MAC, apesar de ser obrigado a usá-los na fac.


Parece que nao percebes-te...isto foi a correr Mac num Pc e nao o contrario...mas correr Windows e afins num Mac através do VPC tb é lento como tudo.
 
O que é dito é que o emulador do Mac OS X a correr em PC's x86 mesmo com bons CPU's é desesperadamente lento. Ao contrário, o Virtual PC a correr Windows num Mac mesmo num G4 1.2Ghz é razoavel e bastante rápido quando comparado com o seu primo a fazer o contrário.
 
Não e' assim tão mau... Ele deve estar a exagerar ou o PearPC e' bem mais rápido... Eu demorei praí 3 horas (se tanto) a instalar MacOS 10.3 num Celeron 2.9 512DDR (so' a dar 128mb ao PearPC) e com o Folding@home a correr claro ! (Experimentei sem o Folding e a velocidade não varia ;) )

A correr realmente e' lento... Mas acredito mais k se deva ao Celeron k ao resto... Apesar de não ser assim tão lento e' pouco utilizável...

Num bom AMD64 (Tb n e' preciso um FX-55 basta um 3200+) (em Linux com o code do PearPC optimizado para 64bits) e com 1G de ram (512 para o PearPC) cheira-me k aquilo corria bastante bem... (Não me atrevo a dizer tão bem como num Mac antigo pq talvez seja dificil) mas temos de admitir k e' um x86 :)
 
Xpirit disse:
O que é dito é que o emulador do Mac OS X a correr em PC's x86 mesmo com bons CPU's é desesperadamente lento. Ao contrário, o Virtual PC a correr Windows num Mac mesmo num G4 1.2Ghz é razoavel e bastante rápido quando comparado com o seu primo a fazer o contrário.

Vpc é lento...lá no trabalho corremos com Dual G5's e akilo arrasta-se kdo é pra fazer algo a sério.
 
Uma emulação e' sempre lenta... Se fosse rápida não existiam várias arquitecturas havia so' uma e muitos emuladores ;)
 
Back
Topo