PC Chessmaster 9000 e Commandos 2 - Onde Comprar?

VBxAMD

Power Member
Pretendo comprar os jogos Chessmaster 9000 e Commandos 2, originais (achei por bem referir esse pormenor) :D mas não os encontro para venda na Worten, Vobis, nem em nenhuma outra loja nacional. Alguém sabe onde posso arranjar esses dois jogos, de preferência em Portugal? Não sei se contactando as distribuidoras dos respectivos jogos, se iria resultar.
 
Já experimentaste perguntar na ***** para ver se eles tinham o jogo ou em stock ou noutra loja deles? Eu sei que eles receberam o Chessmaster 8000 (Comprei-o...), por isso também é possivel que tenham o 9000. E como estamos quase no fim do ano, se calhar era melhor esperares pela proxima versão!
 
Originally posted by LastCaress
Já experimentaste perguntar na ***** para ver se eles tinham o jogo ou em stock ou noutra loja deles? Eu sei que eles receberam o Chessmaster 8000 (Comprei-o...), por isso também é possivel que tenham o 9000. E como estamos quase no fim do ano, se calhar era melhor esperares pela proxima versão!

Pois.. talvez tenha de aguardar... veremos.. eu até tenho aqui o Chessmaster 9000 (cópia do original, cof, cof...), mas por diversas razões, preferia adquirir o original. No entanto, se não encontrar o original para venda só me resta manter esta cópia. Mas vou tentar perguntar na *****.

Um bom dia pra ti. :)
 
Back
Topo