1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Chi*7 lança computador “para a vida”

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por m00s, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1084)

1. m00s

m00s Power Member

O “Plano Protecção Renove” da Chi*7 oferece o valor integral do computador adquirido, ao final de dois anos. Esse valor deve ser utilizado na compra de outro computador.
    [​IMG] Os computadores do programa “Chi*7 For Life” custam 999 euros. Este valor é devolvido ao cliente ao fim de dois anos, na compra de outro computador, da mesma marca. A adesão ao plano custa 264 euros, incluindo uma protecção contra roubo e acidentes. A iniciativa, que arranca amanhã, dia 18 de Janeiro, combate a desvalorização do material informático que pode chegar a 70 ou 80%.
    O computador incluído neste programa tem um processador Intel Core 2 Duo E4500, 3GB de RAM DDR2, um disco de 500GB SATA II, duas placas gráficas ATI X 1550 e uma placa de TV com comando. Incluídos no pacote vêm o Windows Vista Home Premium e um monitor TFT 19”.

acham que compensa? ...sincermente tenho as minhas dúvidas pois ficando eles com o equipamento entao nao deixa de ser um upgrade.... e pelo valor descrito nao parece que fiquem a perder em nada.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

:lol: :002:

:rrotflm:

Mais uma tentativa (subtil?) de sacar dinheiro ao cliente...

1000€(+264) por um PC com 2 X1550 e o C2D mais barato que existe? }>

Com o volume que devem encomendar devem fazer uns 30~40% de proveito na venda.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não é novidade, pelo o que foi movido.

Sim, crossfire de x1550 e 3 gigas de ram (wtf?) é mesmo de malucos :D

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

***** devia ser sinónimo de "Engana Tolos!"... Sem ofensa para as pessoas que "infelizmente" acreditam que eles são uma boa loja de informática... Até a empresa que faz serviço de apoio técnico à minha empresa faz preços mais baratos!!!

5. A questão parece-me que é mais a desvalorização e a forma de contornar o problema... não me parece que hajam muitas empresas a fazer esta oferta. Se for mesmo assim (e ainda não li as letras pequenas....) parece-me bastante interessante.

Ou arranjam muitos sítios que comprem um PC com 2 anos por 1000 €??? :-D

6. rpsgc

rpsgc Power Member

Quem te garante que sim? Estamos a falar da ***** ;)

7. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Pois... infelizmente a ***** anda a desiludir cada vez mais os clientes com propostas para ''enganar tolos'', mas deixem estar que existem computadores muito piores a custar tanto como esse ou mais...

HP Core 2 duo com 1 Gb de ram e 120Gb de disco por 899€... acham isto um bom preço? Só o comprava pelo design, que está fabuloso...

Cumps ;)

8. flowdopip

flowdopip Banido

Pois, pela experiencia k tenho da chip, n vejo grandes vantagens dessa campanha, e kaunto ao seguro, ja fiz la um à uns anos num portatil e so tive problemas por isso desaconselho

9. Tripnotik

Tripnotik Power Member

A questão nem é tanto essa, porque tu com esta solução não estás a contornar nada, antes os 1264€ que tás a pagar por um sistema de...

Vejamos:

E4500 - 125€
    3GB DDR2 - 60€
    500GB SATA II - 110€
    ATI X1550 * 2 - 40+40 - 80€
    Placa TV - 25€ (?)
    Vista premium - 110€
    TFT 19" - 170€

Ora isto ronda os 700 euros, 680€ mais precisamente. Isto por um CPU já no presente barato, e as gráficas já foram descontinuadas, nunca foram performantes, nem mesmo quando foram lançadas.

E o preço deles está nos 1264€, ainda por cima para apenas, dai a 2 anos...
    ...voltar á mesma tanga, e comprar outro que nessa altura vai custar outros 1200€ e valer 600.

Porreiro páh. Encomendem-me 3.

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  10. Isepiano

Isepiano Power Member

E atenção que o monitor é de marca branca e as memórias também...

Esse pc não dura 2 anos porque já agora não é muito actualizado e o pc que poderão comprar daqui a 2 anos será igualmente a mesma desgraça.

Arrependo-me muito de ter comprado lá o meu pc a cerca de 1 ano e tal que custava 999€ só a caixa. Podem ver no My System.

Tenho 2 gráficas x1300 512MB cada em crossfire que ao correr o COD4 em resoluçao 1024x768 com as configurações do jogo no mínimo e às vezes até começam a aparecer cenas estranhas na imagem...

No início, quando comprei o pc estava tudo muito bem, agora até a fan faz muito barulho, tanto que tou com musica e consigo ouvir perfeitamente a fan.

Estou a pensar comprar uma caixa nova, com uma melhor ventilação e fans maiores...

Ou então qualquer dia dedico-me ao modding e ao overclock, modifico a caixa, compro fans novas, uma fonte nova (não me apetece estourar com a 300W de marca branca que a ***** incluiu neste magnifico PC! :002:) e siga! Só que por outro lado, fazer overclock ao Pentium D930 para ter akelas graficas i uma board da Asrock... Eu nao percebo nada do assunto para já mas acho que o resultado não seria muito bom não é?

Já agora gostava de pedir que me indicassem (se existirem), alguns tópicos que ensinem a fazer overclock e modding...

Cumps e obrigado!

11. LProlog

LProlog Power Member

Tens uma secção no forum sobre isso mesmo! Cumps.

Partilhar esta Página