1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CHIEFTEC FONTE 360W(duvida)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Night_Surfer[PT, 18 de Maio de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 572)

1. Night_Surfer[PT

Night_Surfer[PT Power Member

Alguem k tenha esta fonte ou conheça o funcionamento da msm k me explique para k serve akela cabo k 3 pinos(igual ao k mtas case fans trazem)? é para ligar a motherboard? é necessário estar ligado?

é k sinceramente ja tenho utilizado algumas fontes atx mas nunca tinha visto nenhuma k este cabo!

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Penso que estás a referir-te ao cabo para ligar às mobos de Pentiuns 4...penso eu de que.

3. Night_Surfer[PT

nop.

Os cabos pa ligar a motherboard sao 2, depois tens os outros cabos pa ligar ao disco, disketes, mais 1 para os cd-rom/cdrw/dvd, etc, mas esta fonte tb tras 1 pequeno cabo igual ao k mtas fan cases trazem(ve a pic).

a minha duvida é kual a função deste cabo e se é necessário estar ligado!

Ficheiros Anexados:

4. frickazoide

frickazoide Power Member

olha isso nao é nessario estar ligado
    penso que seja o sensor da fan da fonte de alimentaçao
    é que as fontes de alimentaçao mais recentes regulam a velocidade da fan de modo a esta fazer menos ruido e esse cabo serve pra tu veres, depois de ligado á motherboard, a quantas RPM's está a fan

5. Night_Surfer[PT

ok! brigadao pela ajuda!

Thks!

Fika bem []

Partilhar esta Página