Chieftech users look!

Originally posted by Lee
Utilizadores chieftech n gostavam da vossa case assim?

http://www.listan.de/showproduct.php?seitenr=k0011s1

esse URL que colocaste não é nenhuma case mas sim um WB:
w0002_m.jpg
 
hehe.... ta +/- :D A parte que mais gosto, é a luz da frente vermelha, que por acaso tb ja tenho isso tratado, a algum tempo, era p receber issu pa semana mas parece que vai demorar mais umas 2/3 semanas :( Paciencia... o mod é p se ir fanzendo e nao p se fazer do dia pa noite. Mas eu vou por dakela cena onde eles puzeram e tb na porta das baias!hehe... em prencipio o metro e meio de fio deve xegar, td em vermelho e cor da caixa ainda por definir, talvez com varias cores, predominantemente preto ou preteado e talvez azul (nem mt claro nem mt escuro) metalizado. Logo se ve... vai ser a ultima coisa a fazer por isso ainda tenho bastante tempo p pensar no assunto. Ja arrenjei foi um autocolante mt nice p por no acrilico! hehe... talvez compre mais um pa porta das baias. Bom... vale mais parar por aki, se nao digo td e dpx nao vai ser surpresa. Vou postar isso kd tiver acabado, mas digo ja que ainda vai demorar algum tempo, pk tenho comprado o material aos poucos, ainda tenho que esperar 2/3 semanas por esses fios e dpx vou fazer uns testes e talvez compre mais... e ainda tenho umas ideas que talvez va aplicar, o que me obrigara a comprar mais umas kts coisas.
 
Eu n tenho nenhuma chieftech, mas podem ter a certeza k o meu mod vai ser bombastico:D , tb ainda tou espera de finalizar muitos promenores, portanto so dq a uns tempitos!!!:001:
 
Back
Topo