1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chiller, direct die, ou WC !! novo bicho potente!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NeoToPower, 4 de Dezembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 706)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas ppl!
    Vejam só o meu novo bichano que arranjei á borlix :D
    Provem de um AC de citrone xara e só tem umas amolgadelas minimas.

Como de certo reparam os mais atentos aquilo já traz uma valvula de expasão a qual mostro mais ao promenor.

E já agora o tamanho do bicho :P

Agora considerando que eu tenho aqui 3 compressores a apanhar pó que aconselham?
    Chiller?
    Direct die?
    Mandar o resto dar uma volta e meter isto a bombar num WC que já tenho aqui completo?

2. bocag3

bocag3 Power Member

chiller!!! e dpois usas com o wc que ja tens pronto!

3. NeoToPower

Mais opiniões plz! Domingo tenho de tomar uma decisão

4. Lasac

Lasac OC Legend

Já deves adivinhar a minha opinião:

Direct-dye e mais nada! :D

A não ser k keiras silêncio, pk alguns compressores sao mto barulhentos (os mais velhinhos!)

5. NeoToPower

Pois mas o prob é que tanto pra chiller como pra dirct die precisava de ajuda pra perceber o "esquema" da valvula! isto pk tenho quem me carregue com r134a e calibre por 50€. O prob é mesmo esse, montar o bicho na valvula.

6. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

chiller.... se compressor/soldaduras/condensador calhar de arrebentar/furar/parar, mas se o deposito tiver intacto, o Pc sempre a funcionar :D

thats what i like....

mas tu ainda perguntas o melhor?!?!... ganhas mais performance com temps negativas espalhadas pelo cpu/chipset/GPu do que temps negativas concentradas apenas no cpu...

7. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

com isso a fazer de evaporador, sempre podes fazer um chillerzito:D :D

tens é de ver se tem fugas e se a sonda da valvula de espansao esta bem metida do outro lado do evap...

Partilhar esta Página