Chiller Made In Sobreda

ojdr2001

OC Legend
Voilá um chiller feito para o WC da Radeon e do chipset:

ANTES: Aproveitei uma máquina de coca-cola à pressão. Tanque feito em aço inox isolado com Armaflex.


chiller.JPG

chiller1.JPG

chiller2.JPG

chiller3.JPG

chiller4.JPG


DEPOIS: Vestido feito por encomenda. Termostato electrónico que mantém a água sempre entre os 2 e os 4 ºC

chiller5.JPG

chiller6.JPG

chiller7.JPG

chiller8.JPG

chiller9.JPG


Aceitam-se encomendas...........:D :D :D
 
mt fixe mesmo! so pena ser tipo em madeira.. nao havia aluminio para os lados da sobreda? :p

so outra questao.. tubos de 6mm? nao sera poukito para o k é?

e outra coisa mm importante.. isso ainda ta a 21ºc? :P

_zZz_
 
Boas !
Parabens ojdr2001! isso tá mesmo mto fixe! E não destoa em relação a assoalhada onde está! Vestido Muy Guapo!
Encomendas ? Seriously ?
LOL :D

Cumprimentos,
 
mt fixe mesmo! so pena ser tipo em madeira.. nao havia aluminio para os lados da sobreda?

so outra questao.. tubos de 6mm? nao sera poukito para o k é?

e outra coisa mm importante.. isso ainda ta a 21ºc?

_zZz_

Eu pessoalmente prefiro a madeira para o meu habitat. Claro que pode ser feito em qualquer material.

Os tubos são de 8 mm. Aguardo os blocos da swiftech para alterar.

21º porque as fotos foram tiradas com o chiller acabado de ligar. O compressor desliga-se aos 2º e arranca aos 4.

Raptor...Thanks

O próximo a fazer será muito melhor.... Este foi uma 1ª experiência. Acima de tudo estou satisfeito porque resultou e é funcional.
 
Originally posted by ojdr2001
Eu pessoalmente prefiro a madeira para o meu habitat. Claro que pode ser feito em qualquer material.

Os tubos são de 8 mm. Aguardo os blocos da swiftech para alterar.

21º porque as fotos foram tiradas com o chiller acabado de ligar. O compressor desliga-se aos 2º e arranca aos 4.

Raptor...Thanks

O próximo a fazer será muito melhor.... Este foi uma 1ª experiência. Acima de tudo estou satisfeito porque resultou e é funcional.

Olha,mas aqueles conectores nao sao speed fit? eu andei a procura na marca em portugal..festo,e nao tinham tubo transparente de 8mm! nem de 6mm..

Onde encontraste? é que eu keria utilizar esse tipo de conexoes..mas keria mais k os tubos de 6mm da aquacomputer

edit: eskecime de algo importante.. Obrigado :)
 
Última edição:
A minha capacidade de pressionar é diminuta e penso que com o período de férias torna-se ainda mais difícil. Talvez lá para Setembro, quem sabe....:)
 
fdz um termostato a desligar aos 2º.... :PP isso keria ér a desligar aos -22 e a ligar aos -23 :D

mas mesmo assim a 2º ja ha bastante condensação, ta tudo bem isoladinho?? :P

kero ver resultados!

tb kero ver se fasso uma coisa dessas


sim sra ta muito fixe/proficional

cumps
 
Eu faço os depósitos na boa, o problem é k tou agora a trabalhar e tenho pouco tempo (como devem ter reparado tenho postado pouco) :rolleyes:

Em Agosto vou entrar em férias e vou passar umas semanitas fora, dps é uma kestao de falar com o forneçedor de cobre a ver se ele arranja alguma coisa, depois tenho de falar com o meu primo para ele cortar e furar lá na fabrica dele, dpx soldo aki em casa! :)

Dpx de tudo isto axo melhor marcar-mos para setembro... ;)

Outra cena, sou do norte, se alguém daki for e me der boleia era porreiro...
 
Originally posted by |RickY|
funciona??? não mo keres doar?? :P

Funciona mas por vezes tinha uns problemas, é um frigorífico com tecnologia "No Frost" que de acordo com o técnico, os frigoríficos com essa tecnologia tem problemas quando as temperaturas ambientais atingem determinados valores por isso comprou-se outro e de momento este está a servir de armário na garagem.
Por isso queria ver se lhe podia dar um uso alternativo...

Até me esqueci, OJDR, és um verdadeiro artista, ficou com uns acabamentos impecáveis. parabéns. Espero que consigas uma boa performance.
 
Back
Topo