Chiller

eu posso estar enganado ... mas este género de gases podem ser comprados em lojas de reparações de electodomésticos ....
eu sei de uma em Moscavide, mas acredito que existam muitas mais em Lisboa (centro)

Para quem quizer saber onde é a loja de Moscavide, é na Francisco Marques Beato (a "2º Avenida" de Moscavide, sentido Sacavem/Lisboa) no 2º ou 3º Quarteirao do lado Esquerdo ....

A partir de 5º vou ter um tempinho livre (deus queria que não seja muito, pois é sinal que não arranjei emprego) e vou ver se passo por lá para saber a qt me fica o gas ....
 
nunca mais aqui postei, mas o waterchiller tá quase pronto a funcionar, direct die vai ser pro futuro, quem quiser gases tenho aqui ao pé de casa e arranjo praticamente tudo, aquilo vem em latas tipo de spray mas grandes, aviso já que não é lá muito barato ...
 
O freon r409a vi o preço uma vez numa loja em Alvalade junto á 2ª circular, axo k era 10€ por kilo !

Tb lá havia todo o resto do material... desde os pipos aos compressores !

O mais barato é um de 40 e custa +/- 50€
 
o mais barato é um de 40? 50€ ?
tás a falar de um compressor? 40 quê? lol naum percebi!
entao zomm ja te meteste ao trabalho com isso ou ainda não? :)
 
40 é o Cooling Capacity, 40 Kcal/h (+/- 75w)

Epá ainda ñ... ainda estou á espera k me tragam umas mákinas velhas (dakelas de bebida á pressão) para tirar o compressor , evaporador, etc...
 
Back
Topo