1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Chillstream Controller for PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sérgio Lopes, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 819)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Alguém tem um destes? é que eu o vi a venda na amazon por menos de 9€ http://www.amazon.co.uk/gp/product/B000LY1GAI parece um optimo negocio...mas fui ler sobre o assunto e ha que se queixe de cabo curto e do facto de não ter o PS button.

o PS button pra mim é um detalhe..tenho sempre o outro comando...agora o cabo curto já não... alguem tem algo a dizer?

2. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Tou aqui a ler a review de um utilizador da amazon..diz que este comando não tem a funcionalidade de sixaxis, que funcionalidade é essa?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Motion sensing.

4. Resev

Resev Power Member

Já experimentei, não recomendo.
    O comando é pequeno e o mecanismo de ar ocupa imenso espaço na traseira, ao ponto de não permitir uma posição confortável e relaxada dos dedos, temos que andar ali com os dedos feito garra só para agarrar o comando.

Boa ideia mas má execução.

5. Romani48

Romani48 Power Member

o unico chillstream que se safa é o 360 like

Partilhar esta Página