1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

China Blue High-definition Disc

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Mk Pt, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1145)

1. Mk Pt

Mk Pt Power Member

E esta???

Eu tomei conhecimento aqui: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=103434

mas pode-se ler mais aqui: http://www.cdrinfo.com/Sections/News/Details.aspx?NewsId=23437

A china é mercado com grandeza suficiente para sustentar um formato [IMHO], mas acho que vai acabar por morrer para o Blu-Ray, porque já é o formato 'que ganhou' a guerra' e contando só as Ps3 já tem milhoes de leitores vendidos.
    A unica solução que este CBHD acho que tinha de fazer real concorrencia era ser adoptado pela India, e por Bollywood. Assim é que seria concorrencia forte com o BD, porque estava nos dois mercados com maior potencial de crescimento...

[penso que ainda não tinha sido falado aqui na tech...]

2. syMMys

syMMys Banido

Assunto que já foi abordado umas mil e quinhentas vezes e já com um par de anos. Só o nome muda. :D

3. catbisga

catbisga Power Member

Pronto... Lá vão os chineses pôr toda a gente em alvoroço mais uma vez.

4. Make.Love

Make.Love Banido

nao faz qualquer sentido esse raciocinio. A china é um mercado gigante... nao precisa do blu-ray para nada, tal como foi dito, se quiserem vao com a deles para a frente, mesmo que seja só dentro da China.

Onde é que a PS3 vendeu milhões na china? pois...

5. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Se eles adoptarem o formato seguramente não o vão limitar ao mercado nacional. A China é a potência do futuro porque entra nos grandes mercados mundiais. Se estes já usam o Blu-ray como formato standard duvido que o formato seja suficientemente rentável para irem avante com isso.

6. Make.Love

Make.Love Banido

pois, e um dos grandes problemas é que para tal é preciso o apoio das grandes produtoras cinematográficas, e certamente não estão nem para ai viradas...nem mesmo com incentivos monetários. :002:

Partilhar esta Página