1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

chinavasion alguem ja trabalhou com isto???

Discussão em 'Digital Life' iniciada por becosemsaida, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2612)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

nao sei se este topico e para aqui mas se nao for peco desculpa. estou a pensar em encomendar alguns artigos dessa companhia mas nao consigo descobrir quanto vou pagar de taxas alfandegarias e tambem nao sei se a demora de ca chegar e muito! alguem ja tem uma experiencia com isto??? agradecia que me deixam aqui a vossa experiencia e se possivel explicar me como fazer isto chegar ca e os custos implicados

2. Kisai

Kisai Power Member

muito pouca informação ... isso até pode ser daqueles rip off sites ...

3. Eu já... Acabei de receber um Elephone P7 Blade que adquiri por lá...
    Trabalham bem e respondem rapidamente a qualquer duvida com um sistema de suporte ao cliente bastante interessante e elaborado... muito prestáveis!
    Sinceramente tambem tinha os meus receios, mas foi porreiro e em menos de um mês tive o produto.

Ah e por acaso como eles passam factura de envio abaixo do valor real, tendencialmente passa na alfandega sem custos extraordinarios.
    O meu nem sequer foi seleccionado para controlo aduaneiro.

Partilhar esta Página