1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Chinese firm to compete with PS2, Gamecube, Xbox

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Praetor, 29 de Maio de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1137)

1. Praetor

Praetor Power Member

A REPORT IN THE TAIWANESE press claims a Chinese company will attack Sony, Nintendo and Microsoft by introducing its own video game consoles.

LOL

Ver mais aqui

Está é para rir...ou talvez não :D

(NOTA PARA OS ESQUECIDOS: A sony começou assim no mercado de consolas...):cool:

2. nothing

nothing Power Member

acredito que no mercado asiático consigo alguns resultados, agr na europa e estados unidos não acredito...

a sony começou assim mas tb temos de ver que é a sony

3. Praetor

Praetor Power Member

Pois, mas eles também têm dinheiro....e sabes que o dinheiro bem gerido faz maravilhas....talvez possam fazer mossa (espero que sim :D), mas eles nem sabem o mar de problemas em que se vão meter...

4. Watchout

Watchout Power Member

lolol!!! N se esqueçam que os chineses têm o poder dos números... Com trabalho de escravo põem uma consola cá fora por 25 euros :D

5. Praetor

Praetor Power Member

hehe lol
    pois...com negócios da china :-D eles podem ter um lugar no mercado!

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ainda não há nada de concreto mas tudo o que é concorrência é bem vinda... e olhem que a nível de preços acredito que seja uma consola bastante competitiva...

Veremos! :P

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

nãããããããããããããããããããããããã.......... :( :( :( :(

8. nothing

nothing Power Member

já n bastava os monhés a vender flores nos bares (ké frô?) ainda vamos ter chineses a vender consolas.... (kel consolaz?)

tasse

9. savagedemon

savagedemon Banido

Não porqué homem?

10. NeoToPower

Duvido muito que alguem consiga bater a sony.... ou a nintendo..... estão demasiado integradas no mercado.... mas ñ é impossivel..... é apenas altamente improvavel :)

ha..... i'm back!!! e desta vez com um belo par de brincos.... e caros tb... 150€ cada..... um a 1200 e outro a 1300 :)

11. NeoToPower

ps:.... tenho de mudar a sign.... tenho de lá por "i'm the best.... the best burning virgins cpu's" :D :D

12. AwakE

AwakE Banido

Ja foram...esqueçam não ha mercado

13. WarLock

WarLock Power Member

vamos com calma ... deixem la os gajos lançar o aparelho e ver ...

porke isso de nao haver mercado

e estra muito implementado ...

lembro-me de uma empresa da treta chamada nvidia a tentar competir com a 3dfx ... fdx que losers

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também tenho muitas duvidas mas olhem o exemplo da Sony... desde que quem lança uma consola tenha outras fontes de rendimento por trás para dar garantias...

vamos ver se o bicho NASCE sequer!

15. Dan

Dan Power Member

bom, rendimentos parcem ter :D
    agora se calhar estao a falar demais e a esperarem muito.... :rolleyes:

bom, seja como for, concorrencia, como ja tem dito, e sempre bem vinda, so espero e que os gajos saibam onde se vao meter...

nothing: :rolleyes: no comment....

PS: pera la!
    2 anos???????!!!!!! e querem competir com a PS2?? nao me parece, pelo que se tem andado a falar, podem e tentar competir com a PS3.... :P e mesmo assim a GC e XBOX ja terao 3 anos...

Partilhar esta Página