1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Chinesisses" - Feedback e experiencias.

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por StAy_AlIvE, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1788)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Após alguma procura no fórum, não encontrei nada que falasse ao certo, sobre os sites de compras On-Line, que contêm material chinês. Apenas um ou outro post onde se dá um feedback ou se fala vagamente sobre um experiencia ou outra.
    Como iniciei no inicio deste mês um "negócio" que me traga uns "fundos extra", decidi colocar aqui um post acerca disso, e tentar ajudar o pessoal que por cá anda e ser ajudado!!
    A minha pequena experiencia tem sido positiva, e de negativo, apenas o tempo que se espera pelo material.
    Apanhei uma bela surpresa com a qualidade do material que tenho recebido, não esperava que tivesse "tanta qualidade"...
    No site ***** só tenho a apontar eles em vez de demorarem 2 dias a enviar por vezes enviarem passados 4 ou 5 dias.
    No ***** apenas mandei vir uns relógios, que se puseram cá em menos de 15 dias.
    Tenho tido alguma sorte, visto só ter pago a taxa alfandegária de um tablet que rondou cerca de 30% do valor do mesmo.
    Há mais alguém aqui que também se entretenha do mesmo modo que eu?

Cumprimentos!

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

a ***** tambem tem coisas de qualidade... so k demora tambem as 3/4 semanas

3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Local errado.

Terá acesso ao local correcto quando for powermember.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página