Chip da BIOS para portatil HP Pavilion dv6179ea

Bom, relativamente ao HP, já mandei vir uma board de Hong Kong por 205€ (já com portes), agora mesmo! :)

Já me estou a preparar psicológicamente para quando a board chegar eu ter de pagar mais uns 100€ à alfandega! :P

Eu depois digo se a máquina ficou ou não a funcionar (espero bem que sim não é? :P)

Já agora, para os curiosos, aqui fica o link do eBay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=140176773069&ssPageName=STRK:MEWN:IT&ih=004

Digam de vossa justiça. Foi um bom negócio, não foi?
 
Bom, e voltando à conversa do Acer...

...
Já teve de ser trocado! :lol:

A sério, isto só dá mesmo para rir...

E queriam fazer já uso do seguro que fiz da Worten ainda por cima! Ou seja, segunda fiz o seguro, que era suposto pagar mas toda a gente me disse várias vezes que não teria de pagar e acabei por ter de voltar à loja várias vezes e mesmo assim nunca o paguei, ligaram-me depois mais tarde para me dirigir à loja e normalizar um pagamento de 67 euros, que nem sequer é o valor do seguro, o valor para este portatil era de 89 euros (para 1 ano). Ou seja, hoje teria de pagar 89 euros do anterior que fiz na segunda que ainda não tinha pago, mais 89 euros se quisesse fazer um novo seguro para este portatil que foi substituido!

:lol:

Foi o que fiz precisamente... ri-me e disse que deviam estar a brincar comigo! Depois tive de lhes estar eu (eu? então mas eles não são os venderores? não deveriam saber isto?) que temos 15 dias para experimentar os produtos e como tal, ainda só passaram 2 dias e queria proceder à troca pois o equipamento estava danificado!

Ora bem, agora o que me aconteceu...

Estava no escritório, prontinho para me vir embora, o windows ao desligar instalou actualizações, sem problema, tudo normal! Acabou as instalações e desligou. Tudo normal.

Nisto chego a casa, ligo o portatil e... XARAM!!! Não apresentava imagem nenhuma (exactamente o mesmo que aconteceu com o HP, ou seja, parecia que a BIOS estava danificada).

E pronto... ainda nem o retirei da caixa (tenho medo :joker:).

Vi-me forçado a escolher o mesmo pois os restantes ou eram MUITO mais caros (para cima dos 2000€) ou eram mais baratos e eu não podia optar por esses! 8|

Conclusão... aqui tenho eu outro ACER!

Mas enfim, tenho conhecidos meus (cerca de uns 3 no minimo) que têm portateis Acer e nunca tiveram problemas. E segundo os "técnicos" da Worten, os portateis de gama alta não costumam dar problemas (pois, nota-se...).

Enfim... esperemos que AGORA tudo corra bem, pois já perdi alguns e-mails que recebi ontem e hoje!

Já agora, foi na Worten do Vasco da Gama. E eles são muito simpáticos e atenciosos, lá isso é verdade!
 
Escavação

Hehe... cá estou eu a armar-me em "mineiro"!

Epah, o HP ainda hoje funciona com a board mandada vir de Hong-Kong, instalada por mim, paguei mais uns 45 ou 50€ na alfandega na altura, já não me recordo o valor certo.

O ACER ainda está aqui a bombar bastante, anda TODOS os días de um lado para o outro, já caiu 3x, já fiz umas quantas actualizações da BIOS, já fiz OC's à gráfica, pah... esta m*rda é do melhor! :D

Está aqui rijinho que nem um pêro! :009::003:

E básicamente era isto...

Abraços.
 
se arranjares uma drive de disquetes USB pode ser que ainda consigas arranjar isso.

procura por phoenix crisis recovery... e tenta. boa sorte
 
Back
Topo