1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Chipar ps1

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sacob, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2938)

1. sacob

sacob Power Member

Boas!
    alguem me pode chipar uma ps1 ou dizer-m como o posso fazer? sei k a ps1 ja n meresse essas cenas mas n gosto de investir muito em consolas. ja agr quanto e k isso custa?
    obrigado

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Penso que chipar uma consola ñ é ilegal, visto haver tanta loja que vende chips e outros acessórios, correr backups tb ñ é ilegal, ilegal é chipares a consola e jogares jogos pirateados, ora o que tens a fazer é procurar na net uma loja que venda estes dispositivos eles terão certamente esquemas, boa sorte!

3. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Já agora ao fazeres, tu perdes toda a garantia e a responsabilidade danos provocados pelo aparelho será teu.

4. sacob

sacob Power Member

yah! perco a garantia de uma ps k ja tem mais de 7 anos lol

5. zx-9r

zx-9r Power Member

falar de chips para consolas e do óbvio motivo para tal não é permitido segundo as regras do forum

6. sacob

sacob Power Member

nao sei pk. se os chips sao vendidos nas lojas nao sei qual e o mal. mas se fiz alguma coisa que nao devia peco desculpas

7. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Talvez as lojas tem actividades ilegais.

Nunca viste as noticias sobre a fuga aos impostos e uma carrada de actividades ilegais?

Lá por ser feito não signfica que seja legal. Não temos culpa é de ter um estado de m*rda.

8. zx-9r

zx-9r Power Member

não sou eu que decido se fizeste bem ou mal, apenas avisei que segundo as regras do forum esses assuntos não têm cabimento aqui :) cumps

9. SHZR

SHZR Power Member

Adeus, foi bom conhecer-te!! :004:

10. sacob

sacob Power Member

para escrever isto mais valia estares calado

11. KOKAS

KOKAS Suspenso

pirataria rulez:msmiley1:

Partilhar esta Página